sábado, 13 de agosto de 2022 - 13/08/2022 13:23:09
MundodasTribos

Você conhece a Dieta do Pirulito? Famosas como Britney Spears tem feito essa dieta e tem dado bastante certo! O pirulito usado é o  Power Pops é um pirulito do bem, sem açúcares, conservantes e tem ingredientes que conseguem diminuir o apetite. Este pirulito emagrecedor tem apenas 10 calorias. A empresa Power Pops, do Canadá, que produz uma série de pirulitos com três ingredientes básicos: Guaraná, Hoodia (planta da África do Sul), Citrimax (substância derivada de outra planta). Os elementos geram uma redução no apetite e, consequentemente, perda de peso.

Confira: Doces que não prejudicam a dieta

Dieta do Pirulito - Você já ouviu falar na dieta do pirulito? (Foto: Divulgação)

O que este artigo aborda:

Dieta do Pirulito

Para quem fica preocupado com o excesso de açúcar por estar seguindo uma dieta de pirulitos, a boa notícia é que não há açúcar na fórmula do produto e recomenda-se o consumo antes das refeições principais: café da manhã, almoço e jantar. Mesmo sendo light e ainda tirarem o apetite, os pirulitos são bem gostosos e  são feitos em diversos sabores, como: cheesecake, torta de maçã e cappuccino.

Leia também: Os melhores calmantes naturais

Madonna super em forma por ser bastante ativa e junto a isso aderir a dieta do pirulito (Foto: Divulgação)

A boa forma de Britney Spears e das outras artistas que seguem a dieta como Madonna e Paris Hilton nos mostram a eficácia desta dieta. É importante lembrar que não devem ser trocadas as refeições pelos pirulitos e sim complementadas. Por ter a função diminuidora de apetite, os pirulitos irão fazer com que você coma menos na hora destas refeições por já não estar com tanta fome.

Dicas para aderir a dieta do pirulito

É importante praticar exercícios físicos com qualquer dieta que você faça para ter uma boa saúde e melhores efeitos. Sem falar que fica bem mais fácil de manter o peso depois que você terminou a dieta e está comendo normalmente. A dieta do pirulito deve ser combinada com uma alimentação balanceada com muitas frutas e verduras para auxiliar na perda de peso e sustentar o seu organismo com todos os nutrientes necessários.

Leia mais: Dieta contra o estresse

Britney sofre muito o efeito sanfona e têm conseguido manter o peso com a dieta do pirulito Power Pops (Foto: Divulgação)

Não dê grandes intervalos entre uma refeição e outra, pois ficar muito tempo em jejum engorda e ainda faz com que você tenha mais fome e acabe exagerando na refeição seguinte. Por isso além de estar comendo o pirulito, lembre-se de comer de 3 em 3 horas. Se não tiver fome nesse meio tempo, coma apenas uma fruta ou uma torrada pequena, por exemplo. Nunca espere ficar com muita fome para comer, o ideal é se alimentar de 3 em 3 horas por que esse é o tempo que nosso estômago leva para digerir e estar “vazio” e a sensação de fome as vezes vem muitas horas depois disso.

O conteúdo "Dieta do Pirulito" foi feito por Redacao e distribuído por MundodasTribos na categoria Beleza em .

Redacao

Redação Mundo das Tribos.

1

Pode ser do seu interesse

Ácido hialurônico contra celulites

Ácido hialurônico contra celulites

Corte de cabelo de Patrícia de Amor à Vida

Corte de cabelo de Patrícia de Amor à Vida

Mechas californianas dicas e fotos

Mechas californianas dicas e fotos

Benefícios do açúcar para a beleza

Benefícios do açúcar para a beleza

Perfumes que combinam com primavera

Perfumes que combinam com primavera

Esmaltes Colorama Formula Secreta

Esmaltes Colorama Formula Secreta