Vestidos manga longa para 2015

PUBLICIDADE

Os vestidos manga longa para 2015 são ideais para as mulheres que desejam montar um look moderno, confortável e cheio de atitude. O mais interessante dessas peças é que elas não precisam ser usadas apenas no inverno.

Vestidos manga longa para 2015. (Foto: Divulgação)

Nas passarelas do mundo fashion, os vestidos de manga longa estão ganhando cada vez mais destaque. Eles são sofisticados, comportados e combinam perfeitamente com as ocasiões festivas. O sucesso da modelagem é tão grande que as celebridades estão apostando nela para compor os looks de red carpet, como é o caso da cantora Taylor Swift.

Leia mais: Modelos de vestidos de paetê para festas

PUBLICIDADE

Vestidos manga longa para 2015

Confira a seguir algumas sugestões de vestidos manga longa para 2015:

Vestidos longos de manga comprida. (Foto: Divulgação)

Vestido longo de manga comprida

Na temporada de inverno, as mulheres podem se sentir à vontade para usar um vestido longo e de manga comprida. A peça tem um estilo mais sofisticado e comportado, por isso combina com ocasiões formais.

Vestido curto de manga longa. (Foto: Divulgação)

Vestido curto de manga longa

PUBLICIDADE

Nos últimos tempos, a manga comprida vem sendo incorporada ao vestido curto. O resultado é uma peça moderna, sensual e perfeita para usar no verão.

Vestido de manga longa com transparência. (Foto: Divulgação)

Vestido de manga longa com transparência

PUBLICIDADE

A transparência é uma forte tendência de moda. Sendo assim, ela está presente nos vestidos de manga longa. Os detalhes transparentes podem se concentrar no decote, nas costas ou na própria manga comprida. O resultado é um look sensual e descontraído.

Vestidos de manga longa com paetê. (Foto: Divulgação)

Vestido de manga longa com paetês

No caso de uma festa noturna, nada melhor do que usar um vestido de manga longa com paetês. O acabamento com lantejoulas destaca o brilho e o glamour do look.

PUBLICIDADE
Vestidos manga longa casual. (Foto: Divulgação)

Vestido de manga longa casual

O vestido de manga longa casual é indicado para usar no dia-a-dia. Ele não precisa ser confeccionado com um tecido nobre, pelo contrário, pode ser feito com algodão e até mesmo ter uma estampa descontraída. Se a peça tiver um caimento reto, aposte no uso de um cinto para marcar a cintura.

Como usar vestido de manga longa?

• Diante do sucesso absoluto do decote tomara que caia e da alcinha, a manga longa representa um recorte ideal para as mulheres que desejam adotar um look diferente.

PUBLICIDADE

• Se a manga apresenta muitos detalhes, como bordados e paetês, então dê preferência aos acessórios mais discretos.

• No verão, as mulheres devem optar por vestidos confeccionados com tecido leve e fluído. Já no inverno, é recomendado vestir um material mais estrutura.

Fotos de vestidos de manga longa 2015

Veja uma seleção de vestidos manga longa para 2015 e inspire-se para montar o look:

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.