Sopa para emagrecer de frango – perca 5 kg em 7 dias

Já conhece a sopa para emagrecer de frango, que permite perder 5 kg em 7 dias? Trata-se de uma ótima opção para perder peso rápido e com saúde, sobre a qual vamos comentar a seguir. Confira as dicas e aprenda a fazê-la.

Sopa para emagrecer de frango – perca 5 kg em 7 dias (Foto Ilustrativa)

Simples, barata e muito fácil de fazer, a sopa emagrecedora com frango é também muito nutritiva e saborosa, oferecendo a possibilidade de eliminar aqueles quilinhos extras que tanto te incomodam.

A sopa emagrecedora com frango ajuda na perda de peso rápida graças às suas características, pois consiste em uma sopa de baixa caloria, que contém importantes nutrientes para uma dieta saudável, que é seguida durante sete dias.

Sopa para emagrecer de frango – perca 5 kg em 7 dias

As sopas emagrecedoras fazem um grande sucesso (Foto Ilustrativa)

A sopa de frango para emagrecer faz parte de uma dieta para perder peso que inclui também o consumo de frutas, verduras e legumes, entre outros alimentos saudáveis, e pode ainda ser aliada à prática regular de exercícios, para melhores resultados.

Como fazer sopa para emagrecer de frango? Primeiramente, vamos à lista de ingredientes necessários para preparar essa sopa emagrecedora:

  • 1 ½ kg de peito de frango (picado em cubos ou desfiado)
  • 200 ml de água
  • 4 tabletes de caldo de galinha
  • 4 mandioquinhas cortadas em pedaços
  • 2 nabos cortados em pedaços
  • 4 talos de aipo
  • 2 cebolas picadas
  • 1 colher (sopa) de alho picado
  • 1 pimenta sem sementes e picada
  • 1 xícara de suco de limão
  • 2 colheres (sopa) de azeite
  • Sal a gosto

Você pode ainda adicionar couve-flor, brócolis e cenouras, que são ingredientes opcionais, e na hora de temperá-la, use sal com moderação.

Sopa para emagrecer de frango como fazer

Você pode acrescentar verduras e legumes na sopa (Foto Ilustrativa)

Para fazer a sopa de frango para perder peso, comece aquecendo a água, em uma panela, e dissolvendo os caldos de galinha. Reserve. Em seguida, aqueça o azeite em uma panela de pressão grande, em fogo médio, e adicione o aipo, o nabo, a pimenta, o alho e o sal.

Mexa os ingredientes até que os legumes fiquem macios, mas um pouco crocantes (isso leva, em média, 15 minutos). Logo após, adicione o restante dos ingredientes, inclusive os opcionais, se for o caso, e o caldo reservado. Feche a panela e deixe ferver de 5 a 7 minutos, em fogo baixo, e depois aumente o fogo para terminar o cozimento, a gosto.

Dieta da sopa dicas

Ao final de 7 dias, você pode perder até 5 kg (Foto Ilustrativa)

Nessa dieta da sopa de frango, você vai substituir o almoço e o jantar por essa sopa emagrecedora, ou seja, serão duas porções da sopa por dia, uma no almoço e outra na janta, durante sete dias. Lembre-se de consumir a sopa sem qualquer tipo de acompanhamento.

No cardápio da dieta da sopa para emagrecer de frango, inclua frutas, cereais, iogurte natural, sucos naturais e chás, para consumir no café da manhã, no lanche da tarde e de sobremesa.

Além de emagrecer rápido, essa dieta da sopa de galinha tem propriedades anti-inflamatórias e traz vários outros benefícios para a saúde. Em caso de dúvidas, é recomendável consultar um nutricionista ou médico antes de iniciá-la.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados