Silvio Santos ajuda Luiz Bacci com novo programa

Silvio Santos ajuda Luiz Bacci com novo programa, como assim? Calma pessoal, vamos explicar que tipo de ajuda que Silvio está dando para o…

Silvio Santos ajuda Luiz Bacci com novo programa, como assim? Calma pessoal, vamos explicar que tipo de ajuda que Silvio está dando para o mais novo apresentador da Bandeirantes. Luiz Bacci explicou durante uma entrevista que recebeu concelhos do melhor e maior apresentador do Brasil: Silvio Santos. O “Menino de Ouro” explicou que vai estrear o seu primeiro programa de TV solo com tudo o que ele sempre sonhou em reunir em um programa só.

Silvio Santos ajuda Luiz Bacci com novo programa (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Os Momentos Mais Marcantes De Sílvio Santos

Silvio Santos ajuda Luiz Bacci com novo programa

Silvio Santos ajuda Luiz Bacci com novo programa mesmo o apresentador estando na concorrência. Nesse dia 4 de agosto Luiz Bacci vai estrear o programa Tá na Tela, da Bandeirantes. Bacci disse que recebeu concelhos do homem do Baú para ter sucesso em seu novo projeto e desafio.

“Em toda casa que entrei eu me dediquei. Meu momento é na Band. Jamais usaria um canal como trampolim, penso no meu futuro em geral. São etapas da carreira se um dia eu for para Globo ou SBT. Troco e-mails com Silvio Santos semanalmente, desde que saí do SBT, há seis anos. Tenho o Whatsapp dele, mas ele ainda não aprendeu a mexer muito bem. Silvio Santos me dá dicas para o novo programa”, explicou Bacci em entrevista ao jornal O Dia.

Saiba mais informações sobre: Silvio Santos Adere Ao Whatsapp

 

Silvio Santos ajuda Luiz Bacci a ser um bom apresentador (Foto: Divulgação)

Momentos de dificuldades na carreira de Bacci

Luiz Bacci disse que as trocas de emissoras forma os momentos complicados de sua carreira. Ele estava na Globo e trocou pelo SBT e escutou que iria se arrepender. O mesmo aconteceu com o SBT, ele escutou que teria arrependimentos com a troca.

Leia Também:  Eddie Murphy desiste de apresentar o Oscar

Ele é a grande aposta da TV Bandeirantes, que optou por dar um programa de TV para o apresentador do jeito que ele sempre quis, misturando entretenimento com jornalismo. Bacci explica que o seu sonho de criança era ser apresentador de TV.

O Tá na Tela é um programa novo de Bacci e promete reportagens curiosas, com mistérios sendo desvendados ao vivo. O apresentador não se importa de fazer um esforço grande em trabalhar várias horas por dia em prol do sucesso da sua carreira.

Top