Trailler de filme sobre Brittany Murphy é lançado

Trailler de filme sobre Brittany Murphy é lançado, porém ainda não foi divulgado oficialmente! O filme que tem como objetivo contar parte da vida…

Por Élida Santos em 27/08/2014

Trailler de filme sobre Brittany Murphy é lançado, porém ainda não foi divulgado oficialmente! O filme que tem como objetivo contar parte da vida de Brittany Murphy já possui um trailer de divulgação e a data de estreia definida. O longa-metragem foi produzido para a TV e será lançado no dia 6 de setembro, no canal Lifetime, nos Estados Unidos.

Trailler de filme sobre Brittany Murphy é lançado (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Atores Que Morreram E Você Não Sabe Disso

Trailler de filme sobre Brittany Murphy é lançado

O trailler de filme sobre Brittany Murphy foi lançado para mostrar um pouco do trabalho feito com a imagem da atriz ao longo dos anos de sua carreira e conta uma visão sobre a sua morte e as muitas polêmicas que até hoje envolvem o falecimento precoce da atriz, que morreu em 2009, com apenas 32 anos de idade.

Causas da morte de Brittany Murphy

De acordo com as informações divulgadas pela polícia as causas da morte da atriz foram uma combinação de pneumonia, anemia e intoxicação múltipla de drogas. No filme Brittany Murphy será interpretada por Amanda Fuller.

Brittany Murphy morreu em 2009 com 32 anos (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Famosos Que Morreram De Forma Incomum

A intenção principal do filme é mostrar detalhes da carreira da atriz e os mistérios que rondam a sua morte. O pai de Brittany até hoje não acredita que a morte da filha foi causada pela combinação apontada pela polícia e que tenha sido uma fatalidade. Ele crê que foi um crime premeditado e luta na justiça para provar que a filha foi envenenada.

A jovem atriz era bem promissora e estrelou vários sucessos como “As Patricinhas de Beverly Hills”, “Recém-Casados”, “Garota Interrompida”, “8 Mile”, “Grande Menina, Pequena Mulher” e “Sin City: A Cidade do Pecado”.

O mais curioso sobre a morte de Brittany Murphy é que o marido não acreditava que a esposa tinha se drogado e acusava executivos da depressão que a atriz vinha passando, por ser deixada de lado em produções que ele havia sido convidada a fazer com antecedência. Simon Monjack não acreditava em morte acidental também e defendia uma investigação mais profunda. Ele faleceu em 2010 e a policia apontou a anemia e a pneumonia como causas.

 

Top