Oscar Filho pode ser processado por piada na web

Oscar Filho pode ser processado por piada na web

Oscar Filho pode ser processado por piada na web e por divulgar foto sem autorização nas redes sociais. O processo foi iniciado pela família…

Por Élida Santos em 24/07/2014

Oscar Filho pode ser processado por piada na web e por divulgar foto sem autorização nas redes sociais. O processo foi iniciado pela família de uma estudante de Monte Aprazível, interior de São Paulo, que alga que o comediante do programa Custe o Que Custar (CQC) usou a imagem para fazer piada na internet sem a autorização prévia da família ou da pessoa que aparece na foto. Comediante não o primeiro a se sentar na bancada do CQC a ser processado, até mesmo Marcelo Tas amargou um processo por coisas que disse ao vivo no programa. Dessa vez o processo é por algo publicado na internet, mas a piada foi tão ofensiva quanto a feita por Rafina Bastos, quando saiu do CQC e da Band após comentário sobre Wanessa e seu filho.

Oscar Filho pode ser processo por piada na web (Foto: Divulgação)

Leia mais informações: Oscar Filho Deixará A Bancada Do CQC 

Oscar Filho pode ser processado por piada na web

Oscar Filho pode ser processado por piada na web onde ele publicou a foto da estudante do interior de São Paulo, em abril desse ano, com a seguinte legenda: “Você já se sentiu tão diferente que até sua própria imagem te acha estranho?”. Na foto a garota aparecia com sequelas no rosto de paralisia facial.

Oscar Filho faz piada e é processado (Foto:Divulgação)

Piada deixa jovem com depressão

A jovem de 17 anos de idade ficou em depressão depois que a imagem dela com paralisia facial foi enviada para milhares de pessoas em forma de piada no perfil de Oscar Filho nas redes sociais. A menina faz acompanhamento psicológico por causa do episódio para tentar se curar da depressão que ela enfrenta.

Confira mais informações sobre: Estreia de dani calabresa no CQC

De acordo com informações divulgadas pelo advogado José Roberto de Carvalho, que é o representante da moça, o comediante foi intimado no início de junho e teria 45 dias para apresentar a defesa no processo cível. O caso vai ser entregue ao Ministério Público Federal (MPF) de Rio Preto para uma investigação criminal. Até o momento Oscar Filho não se pronunciou sobre o caso.

 

Top