Carolina Ferraz tem salário reduzido

E parece que mais um ator com fama na Globo teve que engolir uma redução salarial para não perder o emprego, ou pelo menos…

E parece que mais um ator com fama na Globo teve que engolir uma redução salarial para não perder o emprego, ou pelo menos o contrato mais longo, que não é feito por obra e sim por ciclo de atuação. A atriz Carolina Ferraz teve o salário reduzido na última renovação contratual por não estar escalada para atuar em nenhuma novela da emissora.

Ela teve que aceitar um salario menor do que deveria (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Famosos Que Já Discutiram Com Colegas De Trabalho

Carolina Ferraz tem salário reduzido

O colunista do jornal O Dia, Léo Dias, escreveu em sua coluna que a medida de redução salarial é uma ação que está acontecendo por causa de uma crise que a emissora está passando. O corte de gastos teria resultado na perca de grandes atores que estariam negando reduzir salários e contratos com tempo menores de duração.

Falta de concorrência gera contratos menores

A TV Record está cortando gastos de um modo mais drástico que a Globo. Com a falta de resultado da teledramaturgia da emissora do Bispo Macedo, foi necessário diminuir os horários das novelas. Muitos atores foram demitidos e com isso, a Globo não tem mais que se preocupar com a concorrência e com a perca de grandes nomes, pois o mercado de trabalho para eles seria bem restrito.

A atriz não declarou publicamente que seu salário foi diminuído (Foto: Divulgação)

Confira informações sobre: Filme Do Crô: Trailer, Sinopse, Data De Estreia

Porém, a Globo mantém a estratégia de manter uma equipe de atores considerados de primeiro escalão, onde Carolina Ferraz se inclui. Mas, como a emissora mesmo não faz questão de esconder, todos que estão em sua folha de pagamento mensal não deve recusar convites de participação em programas da emissora, assim como precisam estar no ar o máximo de tempo possível em novelas, seriados e humorísticos.

Continuar Lendo  Carolina Ferraz ganha indenização de site

Alguns atores não estão aceitando isso muito bem, como por exemplo, Caio Castro, que disse que não queria fazer novelas em 2014 para se dedicar a projetos no cinema. Como consequência o seu contrato também teria sido mudado na renovação e o prazo dele teria diminuído com relação ao anterior. Carolina Ferraz tem salário reduzido justamente por causa dessas mudanças de politicas na emissora mais famosa do Brasil, e isso fez com que outros atores ficassem com o sinal de alerta ligado.

 

Top