Silvio Santos adere ao WhatsApp

Silvio Santos adere ao WhatsApp? Sim, é isso mesmo, ele que disse não faz muito tempo que não ligava para o uso do celular…

Por Élida Santos em 31/07/2014

Silvio Santos adere ao WhatsApp? Sim, é isso mesmo, ele que disse não faz muito tempo que não ligava para o uso do celular agora aprendeu a mandar mensagens instantâneas para a sua mulher. Silvio Santos embarcou nessa onda das redes sociais e de ferramentas como o WhatsApp há pouco tempo e parece ter gostado da praticidade de conseguir conversar com a sua família rapidamente e o tempo todo.

Silvio Santos adere ao WhatsApp (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Silvio Santos joga menos aviõezinhos e auditório protesta

Silvio Santos adere ao WhatsApp

Silvio Santos adere ao WhatsApp e aprende rapidinho como usar a ferramenta. Ele disse que só usava o celular para eventuais emergenciais. Agora está tendo aulas breves com o amigo Itamar Oliveira, jornalista e ex-treinador de animais, para dominar o uso de ferramentas como o WhatsApp.

Saiba mais informações sobre: Os Momentos Mais Marcantes De Sílvio Santos

 

Silvio Santos adere ao WhatsApp para falar com a família (Foto: Divulgação)

Silvio Santos não sabia nem mandar mensagem de texto

O amigo de Silvio Santos entregou que o apresentador não sabe mandar nem mesmo uma mensagem de texto por meio de SMS e agora está sofrendo muito para conseguir usar o WhatsApp, mas que está se esforçando para ficar cada dia mais afiado com o uso dessa ferramenta.

Silvio está demonstrando fascinação com as novidades tecnológicas. Isso ficou muito evidente com os novos quadros que ele vem investindo em seu programa, sempre pedindo para que o público participe de modo interativo, mandando fotos e vídeos para os canais de comunicação interativos do SBT. Parece que ele está aderindo as tecnologias também na sua vida pessoal.

Top