Zezé di Camargo teve que indenizar Zilu por traição

Parece que Zilu realmente não está disposta a esquecer os anos de traições que Zezé di Camargo a fez passar. Zezé di Camargo teve…

Por Élida Santos em 01/07/2014

Parece que Zilu realmente não está disposta a esquecer os anos de traições que Zezé di Camargo a fez passar. Zezé di Camargo teve que indenizar Zilu por traição de acordo com informações do jornal Extra. A mãe dos filhos do sertanejo estava negociando desde 2012 um acordo financeiro para abrir mão do casamento sem sair perdendo dinheiro, já que estava ao lado de Zezé quando ele não era ninguém e não tinha um centavo furado no bolso.

Zilu pediu indenização por ser traída (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Zezé Di Camargo E Zilu Se Separam: Veja Detalhes

Zezé di Camargo podia ter que indenizar Zilu por traição

Zilu teria pedido uma indenização por causa da exposição que as traições de Zezé a fizeram passar. Algumas provas que ela estava sendo traída foram incluídas no processo de separação do casal, como pro exemplo a declaração de Graciele Lacerda de que eles estão juntos há 9 anos, bem antes do prazo em que o casal começou a pensar em separação.

Eles estão em outra, mas o sua separação ainda causa polêmica (Foto: Divulgação)

Zilu pediu bens e dinheiro em processo de separação

Para finalmente assinar a separação, Zezé di Camargo teve que indenizar Zilu por traição, em especial a que ele cometeu com Graciele, sua atual namorada. Zilu não deixou barato e pediu imóveis, fazendas, participação nos lucros da marca Zezé di Camargo e uma quantia em dinheiro pela exposição com essa história toda de ter tomado chifre por anos.

Saiba mais informações sobre: Zilu E Zezé Oficializam Separação

Algumas imposições ela reavaliou e deixou de lado, mas mesmo assim conseguiu um bom dinheiro e bens do cantor, já que ajudou ele a construir tudo o que tem, ficando ao seu lado a vida toda e até auxiliando nas contas da casa quando ele não era milionário e famoso.

Top