Programa Estágio Sem Fronteiras Tim 2014

PUBLICIDADE

Está próximo de se formar na faculdade e pretende estagiar em uma grande empresa, para complementar os conhecimentos adquiridos em sala de aula e já começar a ingressar no mercado de trabalho mesmo antes da formatura?

A TIM abriu inscrições para o seu programa de estágio 2014 (Foto: Divulgação)

Então, não deixe de se candidatar às vagas de estágio que estão sendo oferecidas pela TIM, uma das maiores operadoras de telefonia celular do país, que tem oportunidades para universitários em diversas cidades.

O Programa Estágio Sem Fronteiras TIM 2014 disponibiliza aos participantes uma série de treinamentos e cursos, que objetivam desenvolver tanto o lado profissional quanto o lado pessoal dos estagiários. E através do esquema de job rotation, os jovens podem aprimorar os conhecimentos em diversas áreas, tendo chances de serem efetivados ao final.

PUBLICIDADE

As vagas de estágio na TIM estão distribuídas entre as cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Santo André (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Belém (PA) e Recife (PE).

Perfil dos candidatos

Existem vagas para universitários de diversas áreas (Foto: Divulgação)

Há oportunidades para os alunos de Direito, Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Jornalismo), Ciências Econômicas, Relações Internacionais, Marketing, Estatística, Pedagogia e Psicologia.

Outros cursos elegíveis são Informática, Sistemas de Informação e Engenharias, nas seguintes habilitações: da Computação, Civil, de Produção, Eletrônica, Elétrica e de Telecomunicações.

No caso dos cursos de Engenharia, TI e Estatística, os candidatos devem ter previsão de formatura para até dezembro de 2016. Já nas demais graduações, a conclusão deve ser entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015.

PUBLICIDADE

Além disso, é preciso ter disponibilidade para estagiar de quatro a seis horas diárias (20 a 30 horas por semana), nas cidades citadas, e possuir conhecimentos intermediários, no mínimo, em informática e na língua inglesa. Outro pré-requisito é o bom rendimento acadêmico.

Como se candidatar

As inscrições serão recebidas até o dia 8 de setembro (Foto: Divulgação)

As inscrições para o programa Estágio Sem Fronteiras 2014 da TIM serão recebidas até o dia 8 de setembro, por meio do site Vagas.com (código da oferta: v787811).

O processo de seleção abrange as etapas de análise curricular, dinâmicas de grupo e entrevista com o gestor, entre outras. Aos aprovados, a TIM oferecerá bolsa-auxílio compatível com as práticas do mercado, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição e smartphone funcional.

Outras vagas de estágio

Já pensou em trabalhar na maior emissora de TV do Brasil? A Rede Globo está com vagas de estágio abertas, através do programa Estagiar, que oferece oportunidades para alunos do ensino técnico e nível superior, nas cidades de Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.

Outra oferta de estágio aberta no momento é a da Siemens, que tem 70 vagas distribuídas entre São Paulo e Jundiaí, para estudantes de diversos cursos superiores (Comunicação Social, Engenharia, Análise de Sistemas, Direito, Comércio Exterior, etc).

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.