Inscrições para Estágio e Trainee na Oi 2010

PUBLICIDADE

Foram abertas inscrições através da Oi, empresa de telecomunicações, onde são oferecidas 200 vagas de estágio e trainees em todo o Brasil. Os contratados irão iniciar suas atividades no mês de agosto.

Exigências para se candidatar as vagas de estágio – ter inglês intermediário, domínio do pacote Office e previsão de formatura entre julho de 2011 e julho de 2012. Os estudantes de engenharia e TI poderão ter conclusão de curso prevista para julho de 2011 e dezembro de 2012.

Para participar da seleção e concorrer as vagas de estágio e trainee na Oi 2010 é preciso fazer inscrição através do site www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi.

PUBLICIDADE

Os candidatos serão avaliados por meio de prova online, redação, dinâmica de grupo e entrevistas com o RH e gestor.

Será realizado ainda, pela Oi no mês de maio, processo seletivo e recrutamento nas universidades UTFPR, UFRJ e UERJ. No mês de agosto, será a vez da Mostra PUC, no Rio de Janeiro, e na Feira do ITA, em São José dos Campos (SP). Os interessados em concorrer as essas oportunidades também disponibilizadas pela Oi, poderão conferir logo abaixo a programação completa:

UFRJ (Rio de Janeiro)
Período: 04 a 06 de Maio (10h às 17h)
Local: Centro Tecnológico Ilha do Fundão
Palestra: Ana Paula Campello, Gerente de Talentos e Performance da Oi, realizará palestra no dia 06/05 às 15 horas no Centro Tecnológico da Ilha do Fundão e, no dia 13/05, às 15h, no campus da Praia Vermelha.

UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná)
Período: 18 a 20 de Maio (10h às 20h)

UERJ (Rio de Janeiro)
Período: 25 a 27 de Maio (9h às 19h)

PUC (Rio de Janeiro)
Período: 17 a 20 de Agosto

PUBLICIDADE

ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica – São José dos Campos/SP)
Período: 20 e 21 de Agosto

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.