Programa de estágio Microsoft 2014

PUBLICIDADE

É estudante universitário e pretende iniciar a carreira em uma das maiores empresas do mundo? A subsidiária brasileira da Microsoft, multinacional fundada nos Estados Unidos em 1975, abriu novas vagas de estágio, a serem preenchidas nos próximos meses.

A Microsoft abriu novas vagas de estágio para a sua subsidiária no Brasil (Foto: Divulgação)

Também conhecido como “Microsoft Challenger”, o programa de estágio da Microsoft seleciona anualmente jovens talentos, interessados em desenvolver todo o seu potencial através de um projeto de desenvolvimento de carreira que abrange diversos tipos de treinamentos.

Eleita recentemente como uma das melhores empresas do mundo para se trabalhar, a Microsoft oferece aos estagiários grandes possibilidades de crescer dentro da companhia, sempre valorizando o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, para que eles tenham muita flexibilidade.

PUBLICIDADE

Em muitas oportunidades, a companhia liderada por Bill Gates permite, por exemplo, que os seus funcionários façam o próprio horário de trabalho e que eles trabalhem remotamente, práticas comuns à empresa.

Pré-requisitos

Os candidatos devem ter previsão de formatura para dezembro de 2014 ou julho de 2015 (Foto: Divulgação)

Para se candidatar às vagas do Programa de Estágio Microsoft 2014, é preciso estar atualmente matriculado em curso superior, com previsão de formatura para o período entre dezembro de 2014 e julho de 2015, além de possuir fluência na língua inglesa e disponibilidade para estagiar durante 30 horas semanais.

Os cursos elegíveis são Ciências da Computação, Jornalismo, Direito, Administração, Sistemas de Informação, Economia, Publicidade, Marketing, Relações Internacionais e Engenharias (várias habilitações).

Inscrições Programa de Estágio Microsoft 2014

A ficha de inscrição está disponível no site da Microsoft (Foto: Divulgação)

As inscrições para o Programa de Estágio Microsoft 2014 podem ser feitas através do site www.microsoft.com/brasil/estagio até o próximo dia 30 de outubro. Os interessados devem clicar no link “Escreva-se aqui” e preencher o formulário com todas as informações solicitadas.

PUBLICIDADE

Uma das partes mais importantes do cadastro e que não pode deixar de ser preenchida é o campo “Apresentação”, que ganhará destaque no seu currículo, no qual você deve fazer uma breve descrição das suas qualificações. Ao final, basta clicar em “Cadastrar” para confirmar a sua inscrição.

Benefícios, número de vagas e processo seletivo

Recentemente, a Microsoft foi eleita uma das melhores empresas do mundo para se trabalhar (Foto: Divulgação)

A Microsoft não divulgou nenhum detalhe a respeito da quantidade de vagas que fazem parte dessa oferta e nem revelou em quais cidades as oportunidades estão sendo disponibilizadas.

PUBLICIDADE

Também não foram reveladas as informações sobre salários e benefícios, detalhes que podem ser divulgados durante o recrutamento, e até mesmo sobre o processo de seleção. O que se sabe é que os primeiros contratados devem ser convocados até o final de 2013.

Outros programas de estágio abertos no momento

Nesse período do ano, diversas empresas começam a divulgar vagas de estágio, abrindo oportunidades em todo o Brasil. Uma delas é a CPFL, que abriu 180 oportunidades para estudantes de nível técnico e superior em São Paulo e no Rio Grande do Sul.

Já para quem mora no Rio de Janeiro, uma das ofertas é o programa de estágio dos Correios RJ, também para alunos do ensino técnico e superior, em um total de 142 vagas. Há ainda o programa de estágio da Danone, que tem oportunidades em São Paulo, Minas Gerais e no Ceará.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.