Vagas de estágio na Rede Globo 2014: inscrições

Vagas de estágio na Rede Globo 2014: inscrições

A Rede Globo está em busca de estagiários. As vagas, de nível técnico e superior, estão disponíveis em São Paulo, no Rio de Janeiro,…

Por Isabella Moretti em 29/08/2013

A Rede Globo está em busca de estagiários. As vagas, de nível técnico e superior, estão disponíveis em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Brasília, Belo Horizonte e Recife.

A Rede Globo está contratando estagiários para diferentes áreas. (Foto:Divulgação)

Programa Estagiar Globo 2014

O Programa Estagiar Globo 2014 é uma iniciativa que visa descobrir grandes talentos e aumentar a bagagem de experiência dos profissionais que estão ingressando no mercado de trabalho.

Através do programa de estágio, os estudantes universitários e de nível técnico podem conhecer as diferentes áreas de negócios da Rede Globo. A empresa oferece condições para o seu estagiário aprofundar os conhecimentos e praticar sua área de formação específica.

Na Rede Globo, o profissional começa como estagiário, mas tem a chance de construir uma carreira brilhante. Muitos executivos e diretores que atuam na empresa começaram trabalhando por meio do programa de estágio.

Vagas e cursos

As vagas são de nível técnico e superior. (Foto:Divulgação)

As vagas de estágio na Rede Globo 2014 são destinadas aos estudantes universitários de Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Cinema, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Radialismo, Relações Públicas), Comunicação Visual, Desenho Industrial, Design Gráfico, Direção Teatral, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Eletrônica, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas, Engenharia Mecânica, Estatística, Geografia, Informática, Marketing, Matemática, Programação Visual, Psicologia, Relações Internacionais, Serviço Social e Sistemas da Informação.

A Globo também está oferecendo oportunidades de estágio para os alunos dos seguintes cursos técnicos: Técnico em Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Telecomunicação, Segurança do trabalho, Enfermagem e Informática Industrial.

As vagas de estágio técnico são voltadas para os alunos que vão se formar em dezembro de 2013 ou dezembro de 2014. Já as oportunidades de nível técnico requerem formação em Dezembro de 2014 ou Dezembro de 2015.

A jornada de trabalho do estagiário é de seis horas diárias, totalizando 30 horas por semana. Os valores de bolsa-auxílio e os benefícios serão informados nas etapas presenciais do processo seletivo.

Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de setembro. (Foto:Divulgação)

Processo seletivo

Os estudantes precisam passar por provas online, etapas coletivas e entrevistas individuais. O resultado de cada fase do processo seletivo será encaminhado através do e-mail cadastrado. Quem já participou das edições anteriores deve atualizar o currículo.

O processo seletivo do Programa Estagiar é realizado entre os meses de agosto e dezembro.

Inscrições para o programa de estágio na Globo

As inscrições para o Programa Estagiar Globo permanecem abertas até o dia 30 de setembro. Para se inscrever, é necessário acessar o Banco de Talentos e inserir o currículo. As informações pessoais, os meios de contato, a formação acadêmica, os conhecimentos de informática e outros idiomas são dados fundamentais para o cadastro.

Top