Programa de Estágio FALCONI 2016

PUBLICIDADE

O Programa de Estágio FALCONI 2016 representa uma excelente chance para quem está começando a carreira, afinal, cada estagiário é estimulado a desenvolver suas habilidades e adquirir grande aprendizado. Leia a matéria para obter mais informações sobre critérios de participação, processo seletivo e benefícios.

Programa de Estágio FALCONI 2016. (Foto Ilustrativa)

A FALCONI é uma empresa de consultoria de gestão e líder absoluta no seu segmento. Ela foi criada pelo professor Vicente Falconi há mais de 30 anos, com o objetivo de ajudar as empresas e organizações públicas a solucionar problemas e melhorar as estratégias de gestão. A companhia conta com mais de 800 consultores na equipe, que atuam em projetos nacionais e internacionais.

Veja também: CPFL Energia programa de estágio 2016

PUBLICIDADE

Nesse ano, a Falconi quer ideias novas e revolucionárias no seu time, por isso está abrindo vagas para estagiários. O objetivo do programa é habilitar jovens consultores, capazes de contribuir com o sucesso de grandes projetos.

Programa de Estágio FALCONI 2016

Vicente Falconi está a frente da empresa. (Foto Ilustrativa)

O Programa de Estágio FALCONI 2016 pretende envolver o universitário com um ambiente dinâmico e repleto de desafios. Os participantes serão submetidos a um constante treinamento e também vão receber feedback dos gestores.

Ao atuar em uma das maiores consultorias do país, o estudante receberá estímulos para desenvolver o seu potencial ao máximo. Se ele tiver um bom desenho na função de estagiário, contará com boas chances de ser efetivado no futuro.

Quem pode participar?

Para participar do estágio FALCONI, o candidato deve se enquadrar nos pré-requisitos, ou seja, estar matriculado no penúltimo ou último ano da faculdade e ter inglês avançado. Os cursos contemplados com vagas são: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Ciência da Computação, Matemática, Sistemas da Informação, Relações Internacionais, Estatística, Direito, Engenharias, Ciências Sociais ou Políticas e Gestão de Políticas Públicas. Também é critério do programa ter disponibilidade para trabalhar em Brasília, Rio de Janeiro ou São Paulo.

Para participar do programa, é preciso ter inglês avançado. (Foto Ilustrativa)

Saiba mais: Kimberly-Clark Programa de Estágio 2016

Benefícios

Além de proporcionar um intenso aprendizado profissional, o programa de estágio remunerado também oferece bolsa auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, assistência odontológica, convênio com academia e seguro de vida. Outro diferencial é o estímulo ao plano de carreira.

PUBLICIDADE

Inscrições abertas

Inscreva-se até o dia 18 de outubro. (Foto Ilustrativa)

Para participar do processo seletivo, basta acessar o site www.jovemconsultor.com.br e escolher a opção “Programa de Estágio”. Em seguida, clique no botão para se inscrever e preencha todas as informações solicitadas pelo formulário. O prazo para efetuar a inscrição vai até 18 de outubro.

Veja também: TIM inscrições para programa de estágio 2016

Os candidatos inscritos no Programa de Estágio FALCONI 2016 serão convocados para as etapas do processo seletivo, ou seja, testes online, dinâmica de grupo, entrevista com RH e teste oral de inglês. Continue no Mundo das Tribos e veja outras oportunidades para se tornar um estagiário.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.