Suzano inscrições de estágio em Imperatriz 2016

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre a Suzano inscrições de estágio em Imperatriz 2016. A fabricante de papel e celulose está em busca de jovens talentos para trabalhar nos seus negócios no Maranhão e no estante do Brasil. Leia a matéria e saiba mais sobre as oportunidades.

Suzano inscrições de estágio em Imperatriz 2016. (Foto Ilustrativa)
Suzano inscrições de estágio em Imperatriz 2016. (Foto Ilustrativa)

O Grupo Suzano é uma companhia especializada na fabricação de papel e celulose de eucalipto. Ele iniciou as suas atividades em 1924 e, com o tempo, se tornou um nome forte no segmento. A empresa tem florestas privadas nos estados de SP, BA, ES, MG, MA, PI e TO. Atualmente, a Suzano emprega 17 mil pessoas e está com inscrições abertas para o seu programa de estágio.

Saiba mais: Trabalhe Conosco Suzano Papel Celulose

PUBLICIDADE

Suzano inscrições de estágio em Imperatriz 2016

As vagas Suzano inscrições de estágio em Imperatriz 2016 representam uma ótima oportunidade para os estudantes maranhenses. Para participar do processo seletivo, é preciso atender aos pré-requisitos do programa e efetuar a candidatura online.

O estágio dura dois anos, com uma jornada de trabalho de 20 a 30 horas por semana. Ao longo desse período, os jovens são estimulados a desenvolver suas habilidades, através de projetos, treinamentos e acompanhamento de tutores.

Dê os primeiros passos da carreira na Suzano Papel e Celulose. (Foto Ilustrativa)
Dê os primeiros passos da carreira na Suzano Papel e Celulose. (Foto Ilustrativa)

Cada estagiário da Suzano Papel e Celulose tem direito a: bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição ou refeitório, vale-transporte ou ônibus fretado, seguro de vida, assistência médica e plano de desenvolvimento.

Além de Imperatriz (MA), outras cidades contam com vagas de estágio Suzano 2016. São elas: Suzano (SP), São Paulo (SP), Limeira (SP), Embu (SP), Teixeira de Freitas (BA), Itapetininga (SP) e Mucuri (BA).

Leia mais: Vagas de estágio e programa Jovem Aprendiz 2016

Inscrições para estágio Suzano 2016

A Suzano Papel e Celulose tem vagas abertas para estágio em oito cidades brasileiras, incluindo Imperatriz. Os jovens interessados devem acessar o site www.novostalentossuzano.com.br, preencher um formulário de inscrição e aguardar as próximas etapas do recrutamento. O prazo para se inscrever segue aberto até 25 de abril de 2016.

PUBLICIDADE

Após o período de inscrição, os candidatos serão convocados para participar das etapas do recrutamento. O processo seletivo será composto por avaliação online através de vídeo, board game experience e entrevista com gestores.

Quem pode participar?

O prazo de inscrição segue aberto até 25 de abril. (Foto Ilustrativa)
O prazo de inscrição segue aberto até 25 de abril. (Foto Ilustrativa)

O estágio Suzano 2016 é voltado para jovens que vão se formar entre julho de 2017 e julho de 2018. Para se candidatar, é preciso estar matriculado em uma das seguintes graduações: Administração, Terapia Ocupacional, Sistemas da Informação, Serviço Social, Relações Internacionais, Química, Psicologia, Pedagogia, Agronomia, Astronomia, Biologia, Cartografia, Ciências Contábeis, Marketing, Matemática, Engenharias, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Letras, História, Estatística, Física e Geografia.

Veja também: Dicas para se dar bem durante o estágio

Agora você já sabe tudo sobre Suzano inscrições de estágio em Imperatriz 2016. Participe do processo seletivo e aumente as suas chances de trabalhar em um escritório ou unidade industrial da companhia. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre estágio.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.