Novidades de bolsas Louis Vuitton 2013

PUBLICIDADE

A grife francesa Louis Vuitton sempre escolhe mulheres estonteantes, para a divulgação de suas campanhas. Desta vez, o rosto eleito foi o da atriz Michelle Williams, que realizou um ensaio surpreendente. As fotos são para divulgar as novidades de bolsas Louis Vuitton 2013, que trazem dois novos modelos: o “W” e o “Capucines”.

Atriz Michelle Williams faz ensaio para Louis Vuitton (Foto: Divulgação)

Ensaio Michelle Williams Louis Vuitton

A atriz foi fotografa pelo renomado Peter Lindebergh. Com seu novo corte de cabelo, bagunçadinho, além de sobrancelhas marcadas e batom vermelhão, Michelle Williams ficou com um visual muito diferente daquele que seus fãs costumam ver. Ela também usou roupas da nova coleção da marca, assinada por Marc Jacobs. A combinação de todos estes elementos resultou em imagens de uma mulher extremamente sensual e poderosa. Na maioria das fotos, chega a ser difícil identificá-la.

Bolsas modelo Capucines, Louis Vuitton (Foto: Divulgação)

Enquanto apresenta os novos modelos de bolsas Louis Vuitton, Michelle Williams mostra toda a sua força de mulher desafiadora, decidida e segura de si, enquanto falou as fãs sobre sua carreira e como foi o trabalho para a grife francesa.

PUBLICIDADE

As imagens do ensaio de Michelle Williams para Louis Vuitton foram divulgadas, no dia 2 de agosto, na edição francesa da revista Marie Clare e seguirá nas edições posteriores, com algumas inserções.

Novas bolsas Louis Vuitton

As novidades em bolsas Louis Vuitton trazem dois modelos que irão encher os olhos das mulheres: o “W” e o “Capucines”. Eles estarão disponíveis em diferentes cores. Vale destacar a bolsa amarela W, que chama a atenção, nas imagens e, certamente, será objeto de desejo de muitas clientes da marca.

Bolsa Louis Vuitton modelo W (Foto: Divulgação)

A bolsa W Louis Vuitton segue e linha com o monograma, nas laterais. Ao centro, formando uma figura que lembra a letra V, está a parte revestida em couro liso. As alças são pequenas.

O modelo Campucines Louis Vuitton tem formato retangular e é feita em couro liso. As alças também são pequenas e presas por argolas de metal dourado. Na parte da frente, uma pequena área das iniciais do logotipo também é feita com metal.

Ainda não se sabe, ao certo, quando todas as versões das novas bolsas Louis Vuitton chegarão ao Brasil. Para quem ainda não sabe, a grife estreitou seus laços com o país, lançando um site de vendas brasileiro, recentemente. O jeito é esperar para conferir todas as cores.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.