Loja virtual Louis Vuitton no Brasil

Até o último mês de julho, as clientes brasileiras da grife francesa Luis Vuitton só poderiam encontrar seus produtos, no país, se se locomovessem…

Até o último mês de julho, as clientes brasileiras da grife francesa Luis Vuitton só poderiam encontrar seus produtos, no país, se se locomovessem para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro ou Distrito Federal. No dia 1º de agosto, porém, as relações entre a França e o Brasil se estreitaram. Uma das grifes internacionais mais caras do mundo, a Louis Vuitton acaba de lançar seu e-commerce, destinado a vendas no país. Saiba mais sobre a loja virtual Louis Vuitton no Brasil.

Agora, as consumidoras Louis Vuitton (Foto: Divulgação)

Vendas on-line Louis Vuitton no Brasil

O site da Louis Vuitton, no Brasil traz as tradicionais e cobiçadas bolsas da grife, além de modelos novos. Mas as facilidades não acabam por aí. Praticamente, tudo que leva o nome da marca está à venda, no site, inclusive os itens da coleção de inverno 2013.

Ao acessar a página, o visitante tem a opção de escolher as lojas físicas, presentes no país, ou navegar pelo site, conhecendo os produtos, detalhadamente. Para realizar compras, basta fazer um cadastro. Porém, quem quiser apenas conhecer os itens e seus valores não precisa se cadastrar.

A loja virtual Louis Vuitton está dividida nas coleções Feminina e Masculina. Lá, é possível encontrar desde bolsas e mochilas, até relógios, sapatos, perfumes e livros.

Algumas bolsas Louis Vuitton, à venda na loja virtual (Foto: Divulgação)

Produtos Louis Vuitton

As fãs de bolsas Louis Vuitton irão ficar loucas, nesta categoria do site. Existem mais de dez subcategorias, que disponibilizam todos os modelos imagináveis do acessório. Também há muitas opções em bolsas masculinas, além das mochilas e malas de viagem tradicionais.

Leia Também:  Floratta O Boticário: novas fragrâncias 2013

Na categoria “Acessórios”, é possível encontrar inúmeros modelos de nécessaire, carteiras, porta-moedas, porta-chaves, agendas e até mesmo acessórios para animais, como as coleiras para cães e gatos.

Imagem do vídeo de divulgação da loja virtual no Brasil (Foto: Divulgação)

Já na parte destinada aos homens, o site direciona o visitante a um guarda-roupa virtual masculino. Ao som de jazz, o cliente escolher entre sapatos, gravatas luxuosas, abotoaduras, óculos de sol, carteiras, cintos, chaveiros, entre outros objetos.

Tanto para mulheres, quanto para homens, encontramos muitos outros itens de moda e beleza. Quem quiser conhecer as coleções Louis Vuitton e seus desfiles, basta só clicar no ícone correspondente e assistir aos vídeos.

Agora, os clientes da grife não precisarão mais se locomover até lugares longínquos, quando quiserem comprar seus produtos. O site de vendas Luis Vuitton irá facilitar as compras para todos.

Top