Novo corte de cabelo de Michelle Williams

Michelle Williams resolveu mudar o visual radicalmente. A atriz optou por raspar um lado da cabeça e deixar uma franja mais longa. A nova…

Michelle Williams resolveu mudar o visual radicalmente. A atriz optou por raspar um lado da cabeça e deixar uma franja mais longa. A nova aposta da estrela de Hollywood valoriza um tipo de corte que está em alta entre as famosas: o side cut.

Michelle deixou a franja longa e raspou um pouco a lateral. (Foto:Divulgação)

O novo corte de Michelle Williams foi revelado para o mundo na última terça-feira (9), quando a atriz compareceu a um evento em Nova York.

Saiba mais: Cabelo raspado na lateral: dicas, fotos

Mudança no visual de Michelle Williams

O corte moderninho de Michelle Williams aproveitou o “joãozinho” que ela já usava. Mesmo com a proposta mais radical e descontraída, o look da atriz continuou sendo feminino e delicado. O efeito raspado na lateral também não foi tão agressivo como os de outras famosas, como Rihanna e Avril Lavigne.

Michelle Williams optou por um side cut discreto, ou seja, sem raspar totalmente as laterais da cabeça. A franja longa foi o toque de charme do corte, afinal, valorizou os traços delicados da atriz americana.

A atriz americana surpreendeu a todos ao cortar ainda mais o seu cabelo. Em fevereiro deste ano, ela confessou ao “US Weekly” que estava pronta para deixar as madeixas crescerem. No entanto, tudo indica que a estrela não teve paciência para esperar o processo e encontrou uma nova forma de mudar a sua aparência.

O que é o side cut?

O side cut é um corte que conquistou Michelle Williams e outras famosas. (Foto:Divulgação)

O side cut é um corte que raspa a lateral do cabelo e deixa o look mais moderno. Radical e ousado, ele fez sucesso na cabeça do cantor David Bowie nos anos 80. Atualmente, o acabamento diferenciado do side cut está inspirando as madeixas femininas.

Continuar Lendo  Cruzeiros janeiro 2013 CVC ofertas e promoções

O corte de cabelo com a lateral raspada é um símbolo da cultura punk-rock, mas nos últimos tempos ele tem ganhado variações mais delicadas e modernas. Se a mulher não quiser deixar a parte raspada à mostra, ela pode jogar o restante dos fios para o lado contrário e disfarçar a lateral mais ‘rala’.

Não são todas as mulheres que possuem coragem de aderir o corte side cut. Para se dar bem com o look, é preciso ter personalidade e um estilo mais despojado.

Antes de aderir ao side cut, também é importante buscar um profissional especializado neste tipo de corte, pois costuma ser muito fácil deixar o efeito raspado desproporcional quando não há o domínio da técnica.

Sobre Michelle Williams

Michelle Williams é um dos grandes nomes de Hollywood. (Foto:Divulgação)

Michelle Williams tem 32 anos de idade e começou a investir na carreira de atriz quando se mudou para Los Angeles, durante a sua adolescência. Ela participou de grandes filmes de sucesso, como “Lassie”, “O Segredo de Brokeback Mountain”, “Incendiário”, “Sete Dias com Marilyn” e “Oz: Mágico e Poderoso”.

Michelle foi casada com o também ator Heath Ledger, de 2004 a 2007. Os dois tiveram uma filha juntos, chamada Matilda. Atualmente, a atriz é considerada uma forte referência de moda e beleza.

Veja também: Novo filme sobre Marilyn Monroe

Top