Menor Aprendiz Banco Bradesco 2017 inscrição

Menor Aprendiz Banco Bradesco 2017 inscrição é o assunto da matéria a seguir, na qual você terá acesso às informações sobre esse interessante programa do Bradesco, que oferece aos adolescentes e jovens de todo o Brasil a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, através de uma das maiores empresas do país. Segundo maior banco privado do Brasil na atualidade, o Bradesco dispõe de mais de 4.700 agências espalhadas pelo território nacional, nas quais são atendidas cerca de 16,8 milhões de clientes.

Menor Aprendiz Banco Bradesco 2016 inscrição (Foto: Exame)

Menor Aprendiz Banco Bradesco 2017 inscrição (Foto: Exame)

Menor Aprendiz Banco Bradesco 2017 inscrição

Além dos serviços oferecidos, o banco também se destaca quando o assunto é carreira profissional, pois valoriza bastante o desenvolvimento pessoal a e ascensão profissional, tanto é que, nos últimos anos, foi reconhecido como a melhor empresa para se trabalhar (em 2012) e a melhor empresa para iniciar a carreira, além de outros títulos.

Tente uma chance no banco (Foto: Exame)

Tente uma chance no banco (Foto: Exame)

Jovem Aprendiz Bradesco

Além de oferecer muitas vagas para os profissionais com maior experiência, o Bradesco também abre chances para aqueles que estão em busca do primeiro emprego e que querem uma oportunidade para aprender, como é o caso dos jovem aprendiz.

Através do programa Menor Aprendiz Bradesco 2017, jovens com idade a partir dos 14 anos têm a possibilidade de aprendizado prático e teórico, que permite atuar em diferentes posições no universo corporativo, além de ampliar as perspectivas de vida pessoal e profissional.

O programa de Jovem Aprendiz Bradesco tem como foco os estudantes atualmente matriculados nas escolas da rede pública ou particular. Normalmente, a carga horária é de quatro a seis horas por dia e os aprendizes do Bradesco têm direito a remuneração e a alguns benefícios.

Menor Aprendiz Banco Bradesco 2016, veja mais informações (Foto: Exame)

Menor Aprendiz Banco Bradesco 2017, veja mais informações (Foto: Exame)

Cadastro Jovem Aprendiz Bradesco

Os interessados em se candidatar às vagas para jovem aprendiz no Bradesco podem se cadastrar diretamente no site do banco. Ao entrar na página, vá à seção “Trabalhe Conosco”, clique na opção “Aprendiz” e depois em “Cadastrar Currículo”. Nessa página terá as datas e prazos para inscrições (fique atento, pois as inscrições poderão ser abertas a qualquer momento)

Agora, preencha o formulário com todas as informações solicitadas e clique em “Avançar”, não se esquecendo de digitar os dados que serão exigidos nas páginas seguintes, para finalizar o cadastro.

Menor Aprendiz Banco Bradesco 2016, confira (Foto: Exame)

Menor Aprendiz Banco Bradesco 2017, confira (Foto: Exame)

Veja mais oportunidades para Jovem Aprendiz:

Novas oportunidades Bradesco

Depois de fazer a inscrição Menor Aprendiz Bradesco 2017, o seu cadastro será analisado pelo banco e, assim que surgirem novas oportunidades, a instituição entra em contato com você, caso seu perfil seja aprovado. Para maiores informações, entre em contato com o banco através do telefone 0800-704-8383.

Dicas para se dar bem como estagiário:

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

13 Comments - Add Comment

Reply