Inscrições Jovem Aprendiz Banco Itaú 2018

O programa Jovem Aprendiz Banco Itaú 2018 é uma ótima opção para os estudantes que estão em busca da primeira experiência profissional. Se é o…

O programa Jovem Aprendiz Banco Itaú 2018 é uma ótima opção para os estudantes que estão em busca da primeira experiência profissional. Se é o seu caso, não deixe de ler a matéria a seguir, na qual vamos explicar tudo sobre esse aguardado processo seletivo.

Inscrições Jovem Aprendiz Banco Itaú 2017 (Foto: Reprodução Itaú)

Um dos maiores bancos do país, o Itaú Unibanco figura na lista das empresas que mais contratam aprendizes no Brasil, fazendo o recrutamento de mais de 1.000 novos aprendizes por ano, em média.

Voltado aos jovens que querem conquistar o primeiro emprego, esse programa de aprendiz oferece um ambiente rico e propício para o desenvolvimento de competências profissionais e pessoais, fornecendo uma formação completa.

Inscrições Jovem Aprendiz Banco Itaú 2018

O Itaú é uma das empresas que mais contrata aprendizes no Brasil (Foto Ilustrativa)

O Programa Aprendiz Itaú Unibanco 2018 tem como objetivo mudar a realidade de milhares de jovens de todo o país, através da educação profissional, facilitando o ingresso deles no mercado de trabalho.

Quem é contratado para essas vagas no Itaú participa de um projeto que tem duração de dois anos, com jornada diária de até 6 horas e carga horária de 600h/aula de capacitação teórica (informática, temas bancários, etiqueta corporativa, cultura geral, questões éticas e comportamentais, etc).

Ou seja, o Programa oferece, aos participantes, a possibilidade de fazer cursos gratuitos e de conhecer toda a rotina bancária, atuando como aprendizes em uma agência do banco.

E para as vagas de aprendiz são oferecidos benefícios como vale-transporte sem descontos, vale-refeição, assistência médica e odontológica e seguro de vida em grupo, além de política salarial diferenciada.

Requisitos

Os candidatos devem ter entre 14 e 24 anos de idade (Foto: Reprodução Itaú)

Interessado em participar do programa Itaú Unibanco Aprendiz 2018? As oportunidades, abertas em várias cidades, são destinadas aos jovens com idade entre 14 e 24 anos, que estejam cursando ou tenham concluído o nível médio (preferencialmente estudantes da rede pública).

Inscrições

As vagas para aprendiz do Itaú são oferecidas em vários estados (Foto: Reprodução Itaú)

As inscrições Jovem Aprendiz Itaú 2018 são recebidas através do site do programa, acontecendo em várias oportunidades ao longo do ano. Para participar da próxima seleção, é fundamental ficar atento às novidades divulgadas na página do banco.

O processo seletivo para quem quer trabalhar no Itaú, começando como aprendiz, inclui as etapas de análise curricular, dinâmica de grupo ou entrevista coletiva e entrevista individual com o gestor da área.

Dicas para conquistar um estágio

Leia mais sobre esses e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Top