Programa de trainee Bunge 2013

PUBLICIDADE

O melhor jeito de conquistar uma colocação no mercado de trabalho com garantia de formação para cargos de gestão é por meio de processos de seleção de trainee. As companhias contratam jovens profissionais com perfil de liderança e os colocam diante de desafios do mercado de trabalho. Por isso, quem almeja conquistar esse tipo de posição precisa se preparar para os processos com muitas etapas de seleção que geralmente essas companhias abrem.

Leia mais sobre: Programa de Trainee Citibank 2013

Acesse o site do programa da Bunge para mais informações (Foto: Divulgação)

Vagas de trainee da Bunge

A Bunge, companhia de alimentos e agronegócio, está selecionando profissionais recém-formados para ocupar oportunidades de trainee. As vagas são para a cidade de São Paulo (SP). Para participar desse processo de seleção os interessados devem ser graduados há, no máximo, 2 anos em cursos como Contabilidade e Economia, Administração de Empresas,  entre outros. Além disso, esses jovens necessitam ter inglês fluente, interesse em trabalhar com auditoria e disponibilidade para mudanças.

PUBLICIDADE

Inscrições no programa de trainee da Bunge

As inscrições no programa da trainee da Bunge podem ser feitas até o dia 12 de fevereiro na página do programa de trainee. O primeiro teste dos candidatos é o de inglês, já que toda página do programa é nessa língua e por isso eles terão que saber com fluência. Somente assim conseguirão fazer a leitura da página e o formulário será preenchido corretamente. É importante consultar sempre o e-mail, já que esse será o canal de comunicação com a companhia.

Saiba mais sobre: Programa de Trainee Votorantim 2013

A Bunge está entre as companhia que ajudam a desenvolver mão de obra jovem (Foto: Divulgação)

Calendário do processo seletivo

Para que você não perca as datas de nenhuma etapa do processo de seleção de trainee da Bunge separamos o calendário que conta no site oficial do programa:

-Teste on-line e presencial: 12 a 15 fevereiro;

PUBLICIDADE

– Dinâmica de Grupo: 18 a 22 de fevereiro;

– Painel com a liderança: 25 a 27 de fevereiro;

PUBLICIDADE

– Entrevista Final: 25 a 27 de fevereiro.

A empresa deixa claro que em todas as etapas o inglês será testado, pois é essencial para o seu trainee. Para mais informações acesse o site http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v670119.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.