Jovem Aprendiz 2017 Eletrobras inscrições

As inscrições para Jovem Aprendiz 2017 Eletrobras Eletronorte estão abertas, oferecendo chances para os adolescentes e jovens que moram na região de Brasília (DF),…

As inscrições para Jovem Aprendiz 2017 Eletrobras Eletronorte estão abertas, oferecendo chances para os adolescentes e jovens que moram na região de Brasília (DF), onde as vagas serão preenchidas.

Jovem Aprendiz 2017 Eletrobras inscrições (Foto: Reprodução Eletronorte)

Se você quer começar o ano novo investindo na carreira, participar desse programa de aprendiz 2017 é uma ótima opção, pois os contratados irão atuar na Eletrobras Eletronorte – Centrais Elétricas do Norte do Brasil S/A, ao mesmo tempo em que se qualificam de graça.

Ou seja, além de trabalhar como aprendizes em uma grande empresa, aumentando sua experiência, os jovens terão acesso à educação profissional que pode ser determinante para o futuro de suas carreiras.

Jovem Aprendiz 2017 Eletrobras inscrições

Curso Técnico em Segurança do Trabalho é uma das opções (Foto Ilustrativa)

São 40 vagas disponíveis para o programa Jovem Aprendiz Eletrobras 2017, distribuídas entre dois cursos técnicos gratuitos, ministrados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial em Taguatinga, no Distrito Federal.

A oferta abrange 20 vagas para o curso Técnico em Eletrotécnica gratuito e 20 vagas para o curso Técnico em Segurança do Trabalho gratuito, ambos ministrados no período vespertino. Cada uma das qualificações tem carga horária de 1.200 horas/aula.

Além do acesso aos cursos técnicos gratuitos Senai DF, os aprendizes Eletrobras terão direito a benefícios como seguro de vida em grupo, auxílio-lanche, auxílio-transporte, férias, 13º salário, PIS, INSS e FGTS. A bolsa-auxílio é equivalente a 50% do salário mínimo.

Jovem Aprendiz Eletrobras Eletronorte 2017 requisitos

A outra opção é o curso de Eletrotécnica (Foto Ilustrativa)

Para se candidatar a essas vagas aprendiz em Brasília há as seguintes exigências:

  • Idade entre 16 e 22 anos, para o curso Técnico em Segurança do Trabalho;
  • Idade entre 18 e 22 anos, para o curso Técnico em Eletrotécnica;
  • Estar matriculado a partir do 2º ano do ensino médio, em escola pública, ou ter concluído o nível médio ou estar cursando a Educação de Jovens e Adultos;
  • Possuir disponibilidade no horário dos cursos Senai DF;
  • Não ter participado de outros programas de aprendizagem;
  • Apresentar renda familiar máxima de 3 salários mínimos;
  • Ter compatibilidade com a formação técnico-profissional metódica do programa.

Jovem Aprendiz Eletrobras Eletronorte 2017 como participar

Os aprendizes Eletronorte terão direito a vários benefícios (Foto Ilustrativa)

As inscrições para aprendiz Eletronorte 2017 podem ser efetuadas até o dia 11 de janeiro, através do site da DFoco Concursos, responsável pelo certame. O processo seletivo terá prova objetiva, no dia 21 de janeiro, e comprovação dos requisitos.

Outras informações podem ser obtidas no edital de abertura.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.





•••


Top