Maquiagem para aumentar o tamanho dos olhos

Se você acha que seus olhos são pequenos e quer fazer com que eles pareçam maiores algumas sugestões de maquiagem podem ajudar. Uma delas…

Se você acha que seus olhos são pequenos e quer fazer com que eles pareçam maiores algumas sugestões de maquiagem podem ajudar. Uma delas é aplicar sombra mais clara nas pálpebras e um lápis na parte de fora dos cílios de cima e nos de baixo para criar a ilusão de que os seus olhos são maiores. Delineadores, curvex e máscaras para cílios também são aliados. Confira outras dicas de como aumentar os olhos com maquiagem:

Passar lápis preto na pálpebra superior ajuda a deixar o olho maior (Foto: divulgação)

Maquiagem para aumentar o tamanho dos olhos

Outras dicas de maquiagem para aumentar o tamanho dos olhos são utilizar o curvex, aquele equipamento que ajuda a curvar os cílios, aliado a uma máscara para cílios pretos. Use o curvex com cuidado e aplique duas camadas da máscara nos cílios de cima e de baixo. Delinear bem os olhos com um lápis preto também ajuda a dar a impressão de que são maiores ainda mais se for na parte de cima. Você pode ainda fazer o olho gatinho, em que o delineador é aplicado com uma pequena curvatura no final. Dá para fazer com um delineador preto ou até mesmo um colorido para um visual mais descontraído.

Aposte em sombras e delineadores brancos para dar o efeito de olho maior (Foto: divulgação)

Como aumentar o tamanho dos olhos com maquiagem

Quem estiver à procura de informações de como aumentar o tamanho dos olhos com maquiagem pode descobrir que recursos como usar cílios postiços também ajuda a “fazer” com que os olhos fiquem maiores. Outra opção é recorrer ao delineador ou lápis de olho branco que pode ser aplicado tanto na pálpebra inferior quanto na superior do olho. Usar um delineador de uma tonalidade mais clara com o branco pode fazer com que os olhos pareçam estar mais abertos.

Deixar os cílios mais volumosos também destaca o olhar (Foto: divulgação)

Outra sugestão para aumentar o tamanho dos olhos é fazer um desenho de sobrancelha que ajude a contrabalançar essa característica. As sobrancelhas não podem ser muito finas e nem muito grossas. O ideal é fazer um desenho em que haja menos pelos na parte debaixo das sobrancelhas para que os olhos se destaquem mais.

Leia Também:  Coleção Esmaltes SPFW Impala

Veja outros truques para deixar os olhos maiores: Maquiagem para crescer os olhos

Aumentar os olhos com maquiagem: passo a passo, dicas

Top