Jovem Aprendiz 2017 Rede D’Or São Luiz

Jovem Aprendiz 2017 Rede D’Or São Luiz abre vagas na cidade de São Paulo, disponibilizando oportunidades para os adolescentes e jovens que queiram iniciar a carreira profissional trabalhando em uma grande empresa.

Jovem Aprendiz 2017 Rede D'Or São Luiz

Jovem Aprendiz 2017 Rede D’Or São Luiz (Foto Ilustrativa)

Fundada em 1977, a Rede D’Or São Luiz é uma das maiores operadoras independentes de hospitais do Brasil, estando presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco, além do Distrito Federal.

A rede hospitalar da companhia soma mais de 4.000 leitos, e o número de colaboradores chega, atualmente, a mais de 28.000 pessoas. Frequentemente a empresa abre novas vagas de emprego, e uma das maneiras de trabalhar na Rede D’Or São Luiz é participando da seleção para menor aprendiz.

Leia também: Inscrições Menor Aprendiz Riachuelo 2017

Jovem Aprendiz 2017 Rede D’Or São Luiz

Jovem Aprendiz 2017 Rede D'Or São Luiz

A Rede D’Or São Luiz é uma das maiores operadoras independentes de hospitais do país (Foto Ilustrativa)

O programa Jovem Aprendiz Rede D’Or São Luiz está com cinco vagas abertas no momento, destinadas aos jovens em busca de chances no mercado de trabalho, na área Auxiliar/Operacional.

Para se candidatar às vagas de jovem aprendiz na Rede D’Or São Luiz, é necessário estar cursando o ensino médio (ou ter completado esse nível escolar) e ter disponibilidade de 30 horas semanais (incluindo o trabalho e o curso teórico obrigatório).

Leia também: Inscrições Jovem Aprendiz Caixa Econômica

Jovem Aprendiz 2017 Rede D'Or São Luiz

Os aprendizes da empresa não precisam ter experiência profissional (Foto Ilustrativa)

As oportunidades são para os períodos da manhã e da tarde, no Hospital e Maternidade São Luiz Rede D’Or, e os candidatos não precisam ter experiência profissional. A companhia valoriza características como profissionalismo, compromisso e competência técnica.

Os novos aprendizes da Rede D’Or São Luiz terão direito a salário de R$ 537,27, lanche na empresa, seguro de vida, vale-transporte e plano de carreira (existe a possibilidade de crescimento profissional).

Inscrições abertas

Jovem Aprendiz 2017 Rede D'Or São Luiz

Após iniciar como aprendiz na Rede D’Or São Luiz, você pode crescer profissionalmente na empresa (Foto Ilustrativa)

Veja: Cursos gratuitos para menor aprendiz

Interessou-se por essas vagas para jovem aprendiz em São Paulo? Faça a sua inscrição através do site Vagas.com. Na página você encontra maiores informações a respeito do processo seletivo. Caso não tenha sua vaga no momento em que você acessar, continue acessando a página oficial para conferir quando houver novas vagas.

Outros detalhes também podem ser obtidos por meio do site oficial da Rede D’Or São Luiz.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Reply