Programa de trainee Mobly 2013

A Startup Mobly, loja online brasileira especializada no segmento de móveis, decorações e acessórios para casa está com as inscrições  abertas para o processo…

Por Editorial MDT em 10/04/2013

A Startup Mobly, loja online brasileira especializada no segmento de móveis, decorações e acessórios para casa está com as inscrições  abertas para o processo de seletivo do programa de trainee Mobly 2013.

O Mobly Trainee é um programa de trainee desenvolvido no formato de job rotation, ou seja, onde os candidatos selecionados serão treinados para atuar em áreas como: Comercial, Financeiro, Gente & Gestão, Logística, Marketing, Novos Negócios, SAC, TI e Transportes.

Mobly (Foto: Divulgação)

Pré-requisitos

O processo seletivo que será realizado no segundo semestre de 2013 é voltado para os estudantes das áreas de Administração, Ciências da Computação, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Marketing, Matemática e Publicidade & Propaganda. Um dos requisitos do programa de trainee Mobly é que os estudantes tenham se formado, ou se formem entre julho de 2011 e julho de 2013.

Além do pré-requisito de se formar entre julho de 2011 e julho de 2013, são fluência no idioma inglês, amplo conhecimento em informática, disponibilidade para se deslocar ou residir em outros Estados e/ou Países da América Latina durante o período de treinamento, posicionamento e alta capacidade analítica, além de ser desejável fluência em espanhol.

Programa de trainee Cielo 2013: inscrições

Programa de trainee Mobly 2013 (Foto: Divulgação)

 Fases da seleção trainee Mobly

O processo de seleção do Trainee Mobly 2013 será dividido em seis etapas:

  • Inscrição online;
  • Provas presenciais;
  • Dinâmica de grupo;
  • Entrevista com RH;
  • Entrevista com os diretores;
  • Painel com os fundadores e aprovação.

inscrições para o Trainee Mobly 2013 podem ser realizadas através do site www.traineemobly.com.br(Foto: Divulgação)

Inscrições

As inscrições para o Trainee Mobly 2013 podem ser realizadas através do site www.traineemobly.com.br, clicando em ‘Faça Sua Inscrição’. No momento da inscrição, é necessário fornecer alguns dados pessoais como nome e endereço completo, data de nascimento, telefones e e-mails para contato, estado civil, nome dos país, informações sobre experiências profissionais, formação e cursos complementares, entre outros.

Inscrições se encerram em 10 de maio.

Para mais informações sobre o programa de Trainee 2013 da empresa Mobly, basta acessar o site www.traineemobly.com.br.

Confira também o programa Trainee Itaú Unibanco 2013: vagas, inscrições

Top