Inscrições menor aprendiz Riachuelo

As interessados em fazer parte do processo de seleção para menor aprendiz da Riachuelo precisam esperar um novo edital para se inscrever. O programa acontece praticamente todos os anos, mas para 2019 ainda não temos nenhum dado novo. Para informações atualizadas acesse sempre o site oficial da empresa. Acompanhe o site para saber qual será o calendário de inscrições de menor aprendiz da Riachuelo.

Aposte nas vagas de menor aprendiz (Foto: Divulgação)

Menor aprendiz Riachuelo

A empresa é uma das maiores do varejo de moda do país, frequentemente abre oportunidades para jovens aprendizes, sendo uma boa opção para quem procura se inserir no mercado de trabalho. As inscrições ainda não tem data para acontecer, mas você pode começar a se preparar ficando de olhos nos pré-requisitos.

Com mais de 200 lojas espalhadas pelo Brasil, a Riachuelo conta, em seu quadro de funcionários, com vários aprendizes, além de ter funcionários em cargos mais altos que começaram na empresa através do programa de menor aprendiz.

Ou seja, participar do programa é uma ótima oportunidade para quem está pensando em trabalhar na Riachuelo, pois os jovens que se destacam no trabalho possuem chances reais de serem efetivados na empresa.

Inscrições

O Programa Jovem Aprendiz Riachuelo ainda não teve as informações divulgadas pela empresa, mas os interessados em participar já podem cadastrar o currículo, para concorrer às vagas para aprendizes abertas nas lojas da companhia.

Para cadastrar o currículo, basta acessar o site www.riachuelo.com.br/a-riachuelo/trabalhe-conosco e clicar em “Veja as oportunidades disponíveis”. Depois, escolha a opção “Deixe seu currículo conosco” e siga as instruções na tela.

Você também pode deixar seu currículo na loja Riachuelo mais próxima. Os endereços, telefones e horário de funcionamento podem ser consultados no site www.riachuelo.com.br/a-riachuelo/lojas.

menor aprendiz Riachuelo

Veja mais informações sobre ser menor aprendiz na Riachuelo (Foto: Exame)

Pré-requisitos

Os interessados em participar do programa menor aprendiz Riachuelo devem ter entre 15 e 20 anos de idade. Com relação à escolaridade, é preciso estar cursando ou ter concluído o ensino médio, conforme as informações da empresa.

Outros pré-requisitos incluem disponibilidade para trabalhar em horário comercial, residir na cidade em que a vaga é oferecida e não possuir registro anterior na carteira de trabalho, já que normalmente as oportunidades são para quem está em busca do primeiro emprego.

Outras informações

Além de ter a chance de atuar em uma das maiores empresas de moda do Brasil, com direito a remuneração e benefícios, os jovens aprendizes Riachuelo também fazem um curso profissionalizante no SENAC, como parte do programa de formação, para adquirir novos conhecimentos.

Serviço

Para maiores informações a respeito do programa, acesse o site da Riachuelo ou entre em contato com a empresa pelos telefones 3003-4342 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-701-4342 (demais localidades).

38 Comments - Add Comment

Reply