Programa Jovens Profissionais Groupon 2013

PUBLICIDADE

Presente em 48 países, o Groupon é um dos maiores sites de compras coletivas do Brasil. A página foi fundada em 2008, na cidade de Chicago, tendo a missão de incentivar o comércio local e proporcionar aos consumidores ótimas experiências com a ofertas de produtos e serviços.

No site Groupon ofertas, os internautas encontram o que há de melhor em termos de preço na sua região. E foi assim, tornando produtos e serviços mais acessíveis ao bolso dos usuários, que o site ganhou o seu espaço, reunindo ofertas de mais de 50 cidades brasileiras.

Programa Jovens Profissionais Groupon 2013

Presente em 48 países, o Groupon é um dos maiores sites de compras coletivas do Brasil. (Foto: Divulgação).

Com um forte potencial de crescimento e olhar atento para as novidades do mercado de trabalho, o Groupon também é alvo de profissionais das mais diferentes áreas. Caso queira se juntar a sua equipe e esteja em início de carreira, você pode participar do Programa Jovens Profissionais da empresa, que visa selecionar jovens universitários com o mesmo perfil da companhia.

PUBLICIDADE

A página está em busca de pessoas com boa capacidade de organização, entusiasmo, energia e foco. Além disso, o candidato deve saber comunicar-se com fluidez e objetividade, ter ambição de crescer em uma empresa global, ser proativo e estar sempre em busca de novos desafios.

O programa visa selecionar jovens universitários com o mesmo perfil da companhia. (Foto: Divulgação).

O programa também exige que o participante já seja formado ou esteja cursando o ensino superior, tenha raciocínio rápido, seja analítico e tenha experiência na área comercial. Durante a seleção, o Groupon ainda vai observar como o candidato age diante de situações adversas e se ele é capaz de adaptar-se à cultura da empresa.

As inscrições para o Programa Jovens Profissionais do Groupon devem ser feitas no site www.vagas.com.br. Na página, você deve preencher um formulário informando seus dados pessoais, profissionais e acadêmicos.

As vagas do programa são para as cidades de Belo Horizonte, Campinas, Rio de Janeiro, Vitória e Cuiabá. (Foto: Divulgação).

Durante o período do programa, quem for selecionado terá a missão de identificar e prospectar potenciais parceiros, planejar e alinhar metas e estratégias atuando de maneira criativa e inovadora, e manter um bom relacionamento com os parceiros.

Lembrando que as vagas do Programa Jovens Profissionais são para as cidades de Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES) e Cuiabá (MT).

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.