Dieta dos 22 dias: Beyoncé perdeu 27 quilos

Isabella Moretti 27/04/2016 Dietas

A dieta dos 22 dias está se tornando uma sensação entre as mulheres. O programa de emagrecimento foi adotado por Beyoncé logo depois de dar à luz em 2012. Com isso, a cantora conseguiu eliminar 27 quilos em menos de 1 mês.

 

A dieta dos 22 dias é aprovada por Beyoncé. (Foto: Getty)

A dieta dos 22 dias é aprovada por Beyoncé. (Foto: Getty)

Em janeiro de 2012, a cantora Beyoncé realizou o sonho de se tornar mamãe. Blue Ivy Carter nasceu saudável, de parto normal e pesando 3,17 quilos. Dias após deixar a maternidade, a diva do pop começou a batalhar para recuperar a boa forma e eliminar os quilinhos que ganhou durante a gestação.

Dieta dos 22 dias de Beyoncé

A dieta dos 22 dias de Beyoncé nada mais é do que um programa de emagrecimento vegano. O método tem feito tanto sucesso pelo mundo afora que já se destaca entre as três dietas mais buscadas no Google em 2015.

O plano alimentar que Beyoncé usou para emagrecer rápido já virou um livro, intitulado de “A Revolução de 22 Dias”. A obra mostra a dieta com detalhes e também dá ênfase a todos os benefícios que ela oferece.

Como funciona a dieta dos 22 dias?

O cardápio é totalmente vegano. (Foto Ilustrativa)

O cardápio é totalmente vegano. (Foto Ilustrativa)

A dieta vegana para emagrecer foi criada pelo fisiologista Marco Borges. O cardápio é totalmente baseado no consumo de vegetais, excluindo qualquer fonte de proteína animal, açúcar, álcool ou glúten.

Ao realizar a dieta dos 22 dias, a pessoa precisa estar preparada para consumir alimentos in natura, como vegetais de folhas verdes, frutas, cereais, feijões, sementes e frutos secos.

Na hora de preparar as refeições, é muito importante buscar a variedade de nutrientes, consumindo boas quantidades de proteína, ferro e cálcio. Dessa forma, a alimentação ficará 100% equilibrada e sem risco de carências nutricionais.

O programa ajuda a eliminar até 27 quilos. (Foto Ilustrativa)

O programa ajuda a eliminar até 27 quilos. (Foto Ilustrativa)

A dieta dos 22 dias, aprovada por Beyoncé, foi tema de matéria no programa “Domingo Espetacular”, da Record. Assista ao vídeo:

Cardápio da dieta dos 22 dias

O cardápio da dieta dos 22 dias propõe cinco refeições. Veja:

Café da manhã

Opção 1: mingau com leite de amêndoa, aveia em flocos e banana.
Opção 2: pudim de baunilha com 1 xícara de frutas vermelhas.

Almoço

Opção 1: repolho vermelho e 1 batata doce cortada em cubos e cozida no vapor.
Opção 2: salada de quinoa com lentilha

Lanche da tarde

Opção 1: Legumes frescos (cenoura, alface, aipo e pimentão) com ¼ xícara de hummus de ervas.
Opção 2: Barras de cereais

Jantar

Opção 1: tacos de alface com nozes e tomates-cereja.
Opção 2: massa com tomate, agrião e batata doce.

Sobremesa

Opção 1: chocolate meio amargo.
Opção 2: banana.

Receita para dieta vegana

Veja a seguir uma deliciosa receita que você pode preparar para incluir no cardápio vegano:

Benefícios da dieta de Beyoncé

Além de contribuir com um emagrecimento rápido e saudável, a dieta de Beyoncé também oferece outros benefícios. A própria cantora declarou que o programa alimentar baseado em vegetais aumentou a sua disposição, melhorou a digestão e tornou as noites de sono mais agradáveis.

Beyoncé passou por uma reeducação alimentar nada fácil para recuperar a boa forma física. Você também pode apostar nesse cardápio vegano para perder peso em poucas semanas, só tome cuidado para não limitar demais as refeições.

 

Outros artigos

As Barbies que marcaram época – fotos

29/12/2011

As Barbies que marcaram época – fotos

[caption id="attachment_364774" align="aligncenter" width="437" caption="Barbie celebra a diversidade Cultural (Foto:Divulgação)"][/caption] A Barbie foi criada e...