Crefisa empréstimo pessoal: dinheiro fácil

Chega o fim do mês e o dinheiro não dá para pagar todas as contas, as dívidas vão se acumulando e é cada vez…

Chega o fim do mês e o dinheiro não dá para pagar todas as contas, as dívidas vão se acumulando e é cada vez mais difícil manter o orçamento financeiro controlado? O empréstimo pessoal da Crefisa pode ser uma solução interessante para aliviar o seu bolso.

Crefisa empréstimo pessoal: dinheiro fácil (Foto: Divulgação Crefisa)

Com mais de 50 anos de atuação no mercado, a Crefisa disponibiliza diferentes linhas de crédito que podem ser bastante úteis a quem está à procura de dinheiro fácil, seja para pagar dívidas, limpar o nome, abrir um negócio ou mesmo fazer aquela viagem dos sonhos.

Os empréstimos consistem em ótimas opções para sanar as dívidas e pagar as contas de maneira mais suave, mas é importante ressaltar que antes de recorrer à ajuda das financeiras, você deve se planejar bem, de modo a evitar que as dívidas se tornem uma bola de neve.

Crefisa empréstimo pessoal: dinheiro fácil

Após aprovação do seu empréstimo, o dinheiro é liberado em pouco tempo (Foto Ilustrativa)

Após aprovação do seu empréstimo, o dinheiro é liberado em pouco tempo (Foto Ilustrativa)

O Crédito Pessoal Crefisa é uma modalidade simples de empréstimo, disponível para pessoa física, na qual o dinheiro é liberado de maneira rápida, fácil e sem burocracia. A empresa concede empréstimos para aposentados, pensionistas e beneficiários do INSS.

A Crefisa também disponibiliza empréstimos para servidores públicos (municipais, estaduais e federais), beneficiários de fundo de previdência privada e celetistas de empresas de economia mista. Outro destaque é que ela também concede empréstimo para quem tem nome sujo no SPC/Serasa.

No caso do empréstimo para quem tem nome no Serasa, a linha de crédito é oferecida aos aposentados, pensionistas e servidores públicos negativados, sem consulta ao SPC/Serasa. A liberação do dinheiro depende apenas da análise do perfil e da documentação do solicitante.

Documentos necessários para empréstimos Crefisa

A liberação do crédito pela Crefisa é feita sem muita burocracia (Foto Ilustrativa)

A liberação do crédito pela Crefisa é feita sem muita burocracia (Foto Ilustrativa)

Para solicitar empréstimo na Crefisa, são necessários os seguintes documentos:

  • Identidade e CPF originais
  • Comprovante de residência original e atual
  • Dois últimos comprovantes de renda, originais
  • Extrato bancário original com o último crédito do salário

Crédito Pessoal Crefisa – outras informações

O valor do empréstimo liberado depende da sua situação e dos documentos que você levará, o perfil do solicitante do empréstimo será avaliado no momento da sua visita. Para definir o número de parcelas a serem pagas, também é necessário análise de seu perfil e do crédito que será liberado, mas as parcelas serão sempre fixas.

O melhor de tudo é que o seu crédito é analisado na hora e o dinheiro é sempre depositado em uma conta bancária de sua escolha. E se um problema mais urgente surgir e for necessário renovar o empréstimo, isso é possível na Crefisa! Se você tiver quitado 50% do valor emprestado, um novo empréstimo é liberado.

Além do empréstimo pessoal, outros produtos de destaque oferecidos pela Crefisa são antecipação do Imposto de Renda e Antecipação do 13º salário.

Endereços Crefisa

O empréstimo pode ser uma boa solução para sanar dívidas, desde que seja feito um planejamento correto (Foto Ilustrativa)

O empréstimo pode ser uma boa solução para sanar dívidas, desde que seja feito um planejamento correto (Foto Ilustrativa)

Atualmente, são mais de 900 pontos de atendimento da Crefisa, espalhados por todo o Brasil, nos quais você pode buscar informações, tirar dúvidas e solicitar o seu crédito pessoal. Para conferir os endereços das lojas Crefisa é só acessar o site www.crefisa.com.br e clicar na opção “Encontre Nossas Lojas”.

Caso queira, você pode até agendar um horário para ser atendido na loja mais próxima, preenchendo o formulário encontrado na página da financeira.

Como falar com a Crefisa

Se você tiver dificuldades em se deslocar, ligue para a Crefisa, há casos em que um correspondente é enviado ao local onde o cliente está. Para se certificar desta possibilidade, entre em contato. Os canais de comunicação com a Crefisa podem ser por e-mail, no endereço faleconosco@crefisa.com.br ou por telefone, para regiões metropolitanas o número é 4004-4001, e nas demais localidades, ligue 0800-722-4444.

Em caso de dúvidas acesse o site da Crefisa.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Top