Carrapato pode transformar carnívoros em vegetarianos

Carrapato pode transformar carnívoros em vegetarianos? Como assim? Calma, vamos explicar. Segundo um artigo publicado na NBC, os médicos dos Estados Unidos estão observando um…

Carrapato pode transformar carnívoros em vegetarianos? Como assim? Calma, vamos explicar. Segundo um artigo publicado na NBC, os médicos dos Estados Unidos estão observando um aumento súbito de alergias a carne em pessoas que foram picadas por certo tipo de carrapato, sendo já cerca de 200 casos confirmados nesse país. Essa intolerância a carne passou a ser estudada, por não ser algo comum, ainda mais se a causa de tudo isso for um carrapato que está picando as pessoas.

Carrapato pode transformar carnívoros em vegetarianos (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Ração Para Cães Vegetarianos

Carrapato pode transformar carnívoros em vegetarianos

Carrapato pode transformar carnívoros em vegetarianos e está causando muita curiosidade. Essa mudança de hábito após a picada do carrapato começou a ser observada há alguns anos, isso porque está sendo crescente em algumas regiões do território norte-americano. O que começou a chamar a atenção foi que as pessoas começaram a ter reações alérgicas ao comer um simples lanche com carne. Essas reações eram muito severas e levaram as pessoas ao hospital com reações graves.

No entanto, mesmo com muitos casos, as pessoas não se deram conta de que um simples pedaço de carne podia mata-los. Os sintomas de intolerância a carne parecem com os sintomas de uma intoxicação alimentar.  Outro ponto que acaba enganando as pessoas é que elas nunca tiveram reações ao comer carne e de repente tem um problema grave após ser picada por esse carrapato.

Saiba mais informações sobre: Assassinato De Boi A Tiros Gera Revolta Nas Redes Sociais

 

Carrapato pode transformar carnívoros em vegetarianos, causando males terríveis para quem come carne (Foto: Divulgação)

Carrapato está se espalhando pelos Estados Unidos

Esse carrapato era encontrado somente da área de Montauk, uma região litorânea do estado de Nova York, mas agora o carrapato está migrando para outras área dos Estados Unidos.  Os carrapatos estão aparecendo agora no oeste do condado de Suffolk. Além disso, casos foram observados em todo o sul e metade oriental do país.

Continuar Lendo  Projeto cria latas de lixo falantes para cidades britânicas

O carrapato que está fazendo isso com as pessoas é do tipo Lone Star, mais conhecido como Estrela Solitária (tradução livre). Esse carrapato recebeu esse apelido por causa do Texas. Mas, pesquisadores estão achando que outros tipos de carrapato podem causar essa mudança no corpo que o deixa mal com o consumo de carne. Existem casos também na Austrália, França, Alemanha, Suécia, Espanha, Japão e Coréia, onde o Lone Star não é encontrado.

Porque o carrapato transforma as pessoas em vegetarianas

Esses carrapatos possuem um composto que os humanos não possuem chamado de galactose-alfa. Esse açúcar é achado também na carne vermelha bovina, além de suína, de veado, de coelho e em alguns produtos com lactose. A substância não faz mal porque os alimentos são digeridos pelo estomago. Porém, a substância do carrapato desencadeia problemas no sistema imunológico humano com relação a essa substância. Estudos estão sendo feitos para verificar a possibilidade de uma espécie de soro para amenizar os efeitos que inibem o consumo de carne.

Top