Assassinato de boi a tiros gera revolta nas redes sociais

Uma imagem vem chocando pessoas nas redes sociais. Em um perfil no Facebook chamada de “Nossos Amigos os Animais”, uma foto de um boi morto no meio da rua foi publicada.  Na descrição fala que a denúncia foi feita pela organizações Animais Carentes Cachoeiro De Itapemirim, do Espirito Santo.

Boi assassinado (Foto: Divulgação)

“Um animal fugindo do matadouro,assutado,acuado foi assassinado por um policial,que mandou avisar para os ativistas que quem tem pena deve colocar a mãe na frente. Dessa maneira acontece em Cachoeiro de Itapemirim-ES. Vergonhosamente a cidade onde moro. Onde os animais são tratados como lixo”, escreveu.

Animal morto em Espirito Santo (Foto: Divulgação)

Em outro trecho da descrição mais críticas foram feitas: “Com total descaso. Onde as “autoridades” não tem preparo para lidar nem com gente. Que preferem matar do que resgatar. Minha cidade é uma VERGONHA! Estou triste e pesarosa pela morte desse inocente que lutava para não virar comida e que foi fuzilado sem ter nenhuma chance ou defesa”. Foi a mensagem do administrador do perfil na página do Facebook em que a imagem apareceu.

37 Comments - Add Comment

Reply