Garoto precisa de tratamento após ficar viciado em selfie

Um jovem de 19 anos de idade adquiriu um vício no mínimo estranho. Ele acabou exagerando naquelas imagens que as pessoas estão fazendo de…

Um jovem de 19 anos de idade adquiriu um vício no mínimo estranho. Ele acabou exagerando naquelas imagens que as pessoas estão fazendo de si mesma para postar nas redes sociais, as tais selfie. O jovem aderiu a mania e acabou ficando viciado em selfies tendo um reflexo na sua vida pessoal e saúde.

Jovem fazendo mais uma selfie (Foto: Divulgação)

Ele parou de ir à escola porque não tinha tempo suficiente para nutrir seu vício em selfies e acabou até se alimentando mal por isso, por fazer as chamadas selfies. De acordo com informações do site “The Mirror”, o menino ficou viciado em selfie como quem fica em drogas.

Entenda o vício em selfie (Foto: Divulgação0

Entenda o vício em selfie (Foto: Divulgação0

Garoto passava cerca de 10 horas por dia fazendo fotos no celular

Danny Bowman ficou muito viciado em tirar fotos suas com o seu celular, e passava mais de 10 horas por dia fazendo as tais selfie. Eram mais de 200 imagens por dia publicadas nas redes sociais dele mesmo fazendo as mais diversas poses. Deveria ser bem chato seguir esse menino nas redes sociais e ver milhares de imagens dele mesmo, de todos os ângulos.

Menino que ficou viciado em selfie (Foto: divulgação)

Primeiro viciado em selfie da Grã-Bretanha

O garoto de 19 anos de idade acabou salvo desse vício por sua mãe Penny. O menino acredita ser o primeiro viciado em selfie da Grã-Bretanha. Atualmente ele luta contra essa dependência e tenta ter uma vida normal. Depois de passar por tratamento de um modo bem intensivo ele  fez o seu vício em tecnologia se transformar em transtorno dismórfico corporal (uma ansiedade excessiva com a aparência pessoal).

Continuar Lendo  Aplicativo promete conversa entre pessoas que já morreram com vivos

“Eu estava constantemente em busca de conseguir o selfie perfeito e quando eu percebi que não poderia eu queria morrer. Perdi meus amigos, minha educação, minha saúde e quase a minha vida”, explicou o jovem.

Garoto precisa de tratamento após ficar viciado em selfie, saiba se você também precisa (Foto: Divulgação)

Garoto precisa de tratamento após ficar viciado em selfie, saiba se você também precisa (Foto: Divulgação)

Como saber se você é viciado em selfie

Para saber se você também está viciado em algo, preste atenção no modo que um certo comportamento está atingindo o seu jeito de ser. No caso do jovem, quando ele parou de ir à escola e emagreceu 13 quilos por ficar fazendo selfie em vez de se alimentar ao longo do dia, ficou claro que ele precisava de ajuda.

Top