Mulher casa com uma roda gigante na Flórida

Um casamento nada convencional chamou muita atenção nos Estados Unidos. Na Flórida, pessoas do mesmo sexo não podem se casar, mas uma pessoa e um objeto sim. Linda Ducharme usou essa brecha na lei e acabou oficializando a união com uma roda gigante. Não é mentira não, a norte-americana se apaixonou por Bruce (nome da roda gigante) e resolveu se casar com o objeto.

Roda gigante chamada Bruce é marido de Linda Ducharme (Foto: Divulgação)

O casamento aconteceu no passado, mas agora a mulher resolveu renovar os votos de modo menos discreto. A cerimônia no mínimo estranha foi acompanhada e registrada por um canal de TV dos Estados Unidos. A mesma emissora de televisão gosta de umas coisas estranhas, e já transmitiu o casamento de um homem com uma árvore e outro casório entre um homem e seu travesseiro.

Porque norte-americana casou-se com uma roda gigante?

Quando perguntaram os motivos que levaram Linda Ducharme a se casar com uma árvore ela disse que simplesmente ama o objeto e não consegue explicar os motivos disso: “Eu tenho esse sentimento que eu não consigo explicar. Meu coração estava batendo desde quando nos fomos até ele dar um passeio. Eu senti como se estivesse sendo levada a isso”, explicou a esposa da roda gigante.

Linda continua a sua argumentação com relação ao casamento fora do comum: “Bruce é meu mundo. Eu penso nele constantemente. Eu só me sinto completamente bem quando estou com Bruce”, afirmou. Parece inimaginável um casamento de um ser vivo com algo que não fala, nem escuta e muito menos enxerga qualquer coisa que seja ou reage a qualquer expressão de carinho que seja, mas na realidade isso é algo que vem acontecendo com mais frequência do que se pensa.

No começo de 2013, uma senhora casou-se com uma ponte de 600 anos na França. Pior do que a pessoa querer se casar com um objeto é deixarem que isso aconteça, você não acha?

Renovação de votos entre Linda e Bruce (Foto: Divulgação)

 Vídeo da renovação de votos de Linda e Bruce

Assista o vídeo da mulher renovando votos de casamento com a roda gigante:

Reply