Tendências para casamentos 2015

PUBLICIDADE

Fique por dentro das Tendências para casamentos 2015. As ideias para casamento estão sempre se inovando e trazendo tendências antigas repaginadas. Assim como a moda das roupas, calçados e maquiagem, todos os anos são lançadas novas perspectivas que mudam toda a cena dos casamentos evitando que essa tradição caia na mesmice. São diversas as possibilidades quando se trata de casamento, e assim como a moda dos vestidos de noiva, a moda da decoração da festa e do buquê estão sempre mudando e trazendo ainda mais magia para um momento tão lindo que é quando duas pessoas se juntam para dividir a vida.~

Confira: Dentes brancos no dia do casamento

Tendências para casamentos 2015 - Uma das grandes tendências para o casamento 2015 é a cerimônia mais intimista realizada em lugares diferenciados (Foto: Divulgação)

Tendências para casamentos 2015

Dentro das tendências para casamentos 2015 podemos citar o decote V profundo que estará nos vestidos de noiva valorizando mulheres mais baixas e que possuem seios com bastante volume. Ele pode ser feito em um tecido estruturado ou com cobertura de renda, onde as transparências ficam no colo e ombros, conferindo um resultado super elegante e sofisticado

PUBLICIDADE

Para as noivas que pretendem casar no outono ou inverno, uma boa notícia: os vestidos com mangas longas em renda fina serão tendência.
O vestido mais seco e justo ao corpo também é uma das propostas do ano de 2015, eles combinam com cerimônias elaboradas e simples, ficando bem inclusive em casamentos no campo ou praia. Esse formato valoriza a silhueta principalmente das mulheres que têm corpo em forma de ampulheta.

Leia também: Looks para casamentos na praia

O vestido de sereia é uma das grandes apostas para 2015 (Foto: Divulgação)

A tonalidade de cores se renova com tons off-white, pérola, marfim e gelo. Os bordados surge dando mais vida e elegância as rendas, além de servir para marcar melhor a silhueta dos vestidos simples. As fendas que vão até acima do joelho também aparecem para o próximo ano e são perfeitas pro verão. Vestidos de noiva com os ombros caídos estiveram presentes em quase todas as coleções para 2015 e podem ser considerados a grande tendência de noiva para 2015

Os novos vestidos com corte sereia também tornaram-se mais sexy do que nunca, com os modelos mais ajustados ao corpo, drapeados horizontalmente, alguns modelos frente única e o decote princesa que também veremos marcando o busto da noiva.

Tendências para buquê casamentos 2015

O buquê de casamento com materiais diferenciados já é febre entre mulheres mais antenadas (Foto: Divulgação)

A grande aposta de 2015 são os buquês feitos de outros materiais como broches, flores falsas, conchas, pérolas, jóias brilhantes e por aí vai.  Há também os buquês que acompanham casamentos temáticos super originais como buquês de doces, origami, tecido entre outros. Tudo depende do espírito do casamento. Se é mais formal, mais descontraído, mais moderno ou mais tradicional.

Voltando para as flores os buquês de casamentos modelos e ideias virão bastante coloridos em uma mistura muito bem harmonizada com suculentas e flores exóticas. As flores falsas que entram em alta são de muita qualidade e nem parecem ser falsas e podem ser uma boa alternativa para quem quer usar flores fora de estação na época do casamento, e também para quem quer ter o buquê como recordação.

PUBLICIDADE

Leia mais: Looks para casamentos a noite

O buquê feito de pedras e flores artificiais pode ficar de recordação para sempre (Foto: Divulgação)

Tendências festa de casamento 2015

O grande sucesso dos casamentos atuais tem sido a personalização de cada detalhe, ou seja, tudo do jeitinho dos noivos. Afinal, hoje em dia, fazer uma festa de casamento original e que surpreenda à todos é o desejo de todos os noivos.Em 2015 será comum ver mais de um bolo para os noivos. Eles vem para incrementar ainda mais a celebração, junto com os chocolates personalizados e criativos. O tradicional brigadeiro volta em cena repaginado com novos sabores, texturas e até mesmo forma de ser apresentado, mas sem perder a característica original do mesmo.

A dança ensaiada do noivos e apresentada na festa de casamento, normalmente no início para abrir a pista de dança, é uma das novidades em festas de casamento 2015 que vem tomando força e torna esse momento especial descontraído e divertido. Há também a divertida ideia de uma “batalha de dança” entre a noiva e as madrinhas/amigas e o noivo e seus padrinhos/amigos nas tendências para casamentos 2015.
O ensaio fotográfico temático feito antes do casamento e colocado em diversos locais da festa na decoração é uma ideia que vem ganhando bastante espaço. Quando feitos por um fotógrafo de qualidade ligado nas tendências as fotos são capazes de captar a essência do casal, desde suas distintas personalidades até suas similares peculiaridades.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.