Looks para casamentos na praia

Looks para casamentos na praia

Confira dicas de Looks para casamentos na praia. Casar na praia ou ser convidada para uma cerimônia que acontece neste tipo de ambiente, é bastante…

Por Redacao em 02/12/2014

Confira dicas de Looks para casamentos na praia. Casar na praia ou ser convidada para uma cerimônia que acontece neste tipo de ambiente, é bastante especial. Os momentos especiais de um casamento em uma praia são inesquecíveis e ganham um toque único das paisagens naturais que a natureza oferece. Os convidados e noivos podem se vestir com roupas menos formais e mais confortáveis e a luz natural, caso o casamento seja realizado durante o dia e pôr do sol, pode favorecer e muito as fotos. Casar na praia é muito original e ser convidado pode ser uma boa oportunidade de aproveitar esse momento bonito com o melhor look.

Confira: Vestidos de noiva para o verão: dicas para escolher

Looks para casamentos na praia - O casamento feito na praia abre espaço para uma vasta gama de roupas que podem ser utilizadas (Foto: Divulgação)

Looks para casamentos na praia

Vamos começar pela noiva, para o seu grande dia ela pode usar roupas mais confortáveis e menos formais pela “simplicidade” do ambiente em que estão sendo realizados e também pelo fato de a grande maioria dos casamentos na praia acontecerem de dia. Os looks para casamento na praia para o casamento que acontece na praia podem ser os mesmos que estão entre as tendências para o casamento do verão 2015, fique por dentro de algumas delas:

Leia mais: O que fazer com vestido de noiva depois do casamento

O casamento feito na praia é cheio de originalidade e positividade (Foto: Divulgação)

  • O decote “V” profundo estará em alta valorizando mulheres mais baixas e que possuem seios com bastante volume. Ele pode ser feito em um tecido estruturado ou com cobertura de renda, onde as transparências ficam no colo e ombros, conferindo um resultado super elegante e sofisticado.
  • O vestido mais seco e justo ao corpo também é uma das propostas do ano de 2015, eles combinam com cerimônias elaboradas e simples, ficando bem inclusive em casamentos no campo ou praia. Esse formato valoriza a silhueta principalmente das mulheres que têm corpo em forma de ampulheta.
Leia também: Vestidos de noiva para o verão 2015

Os tecidos leves para as roupas do noivo e da noiva são a melhor pedida para o casamento feito na praia (Foto: Divulgação)

  • Os novos vestidos com corte sereia também tornaram-se mais sexy do que nunca, com os modelos mais ajustados ao corpo, drapeados horizontalmente, alguns modelos frente única e o decote princesa que também veremos marcando o busto da noiva.
  • Muitas transparências, cintos, manga longa e brocados, que vão fazer a vez de verdadeiras joias no tecido do vestido de noiva.
  • Drapeados suaves serão os responsáveis por enfeitiçar as noivas amantes deste look, que em 2015 virá acompanhado de engenhosas aberturas frontais, cortes império e bustos marcados.
  • A tonalidade de cores se renova com tons off-white, pérola, marfim e gelo.
  • Os bordados surge dando mais vida e elegância as rendas, além de servir para marcar melhor a silhueta dos vestidos simples.
  • As fendas que vão até acima do joelho também aparecem para o próximo ano e são perfeitas pro verão.
  • Vestidos de noiva com os ombros caídos estiveram presentes em quase todas as coleções para 2015 e podem ser considerados a grande tendência de noiva para 2015
  • O corte midi com tecidos ultra-finos e leves também estão em alta.
Já as convidadas podem apostar com o que combina com a praia:- cores alegres
– estampas bonitas
– tecidos leves
– vestidos soltinhos
– túnicas

As convidadas podem usar vestidinhos mais leves e coloridos (Foto: Divulgação)

E também:
  • Mousseline (de seda) é um tecido-coringa: nobre e com movimento!
  • Mais do que em qualquer outro caso, estampas vão muito bem.
  •  Bordados não são proibidos, mas ficam mais apropriados quando são de pedras coloridas/turquesas/corais/madrepérolas, ao invés de cristais.
  • Os longos podem ser usados com sandálias sem salto – o que é bastante recomendável quando o casamento é pé-na-areia -, mas procure modelos que combinem mais com festa.
  • Não economize em acessórios: brincões e pulseiras vistosas!

Looks para casamentos na praia fotos

Confira diversas fotos de looks para casamentos na praia:

Top