Vagas de estágio Gerdau 2012

PUBLICIDADE
Vagas de estágio Gerdau 2012

A empresa Gerdau Açominas anunciou recentemente que as inscrições para a contratação de estagiários, no Estado de Minas Gerais, estão abertas. Ao todo são 190 vagas de estágio de Nível Técnico e Superior para a cidade de Ouro Branco, na Usina Presidente Arthur Bernardes.

Vagas para Nível Técnico

As vagas para Nível Técnico são destinadas a estudantes matriculados entre o primeiro e o terceiro módulo dos cursos de Administração, Logística, Química, Metalurgia, Mecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Mineração, Elétrica, Mecatrônica, Segurança do trabalho, Enfermagem e Eletroeletrônica, sendo que o contrato de estágio tem duração de seis meses e pode ser prorrogador por mais seis meses. O valor da bolsa de estágio é de R$ 543,00.

Usina Presidente Arthur Bernardes.

Vagas para Nível Superior

As vagas para Nível Superior são destinadas a estudantes que estejam matriculados entre o quarto e o penúltimo período dos cursos de Biologia, Pedagogia, Psicologia, Ciências, Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia de Minas, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Geologia e Engenharia Geográfica. O contrato de estágio com estes estudantes possui validade de seis meses, mas pode ser prorrogado até dois anos, dependendo do desempenho de cada estagiário. O valor da bolsa é de R$ 815,00.

PUBLICIDADE

Leia: Estágio na área de Educação Física em São Paulo

Inscrições vão até o dia 06 de maio.

Benefícios para os estagiários

Entre os benefícios oferecidos pela Gerdau aos participantes do programas de estágios está o transporte dos estagiários com um veículo da empresa até o local de trabalho (disponível para as cidades de Belo Horizonte, Ouro Preto, Ouro Branco, Congonhas e Conselheiro Lafaiete), seguro de vida, vale-alimentação, convênio farmácia e assistência médica, sendo que neste caso é possível escolher entre Unimed e Saúde Bradesco.

Veja também: Vagas de Estágio Chocolate Garoto 2012

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas até o dia 06 de maio de 2012 através do site: www.estagioiel.com.br/gerdau.

Os candidatos escritos serão submetidos a uma análise, tendo os currículos inicialmente averiguados em uma triagem. Os selecionados nesta primeira fase serão encaminhados para uma entrevista coletiva e dinâmica, além de passarem por uma entrevista técnica com o gestor da vaga, testes psicológicos e avaliação médica. Para mais informações acesse: www.estagioiel.com.br/gerdau.

Fonte: http://www.estagioiel.com.br/gerdau/

PUBLICIDADE

 

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.