Vagas de estágio Chocolate Garoto 2012

PUBLICIDADE

A Garoto, fabricante de chocolates, está com inscrições abertas para seu programa de estágio. As inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo site até o dia 16 de maio de 2012. Segundo a empresa, os estudantes vivenciam situações reais durante o estágio e aprendem pela experiência cotidiana na companhia.

Os estagiários aprendem com a experiência prática (Foto: divulgação)

O estágio pode durar de um a dois anos, com carga horária de seis horas por dia. A previsão é que os estudantes comecem a estagiar a partir de agosto de 2012. Os pré-requisitos para participar da seleção são estar cursando o Ensino Superior, em curso reconhecido pelo MEC, com previsão de se formar entre julho de 2014 e dezembro de 2014, ter conhecimentos básicos de inglês e de informática.

A empresa tem tradição no Brasil e já está no mercado há mais de 80 anos (Foto: divulgação)

Estudantes de cursos técnicos que estejam a um ano de sua formatura ou já formados na parte teórica em instituição de Ensino Técnico reconhecida pelo MEC, também podem se candidatar, desde que não tenham cumprido ainda a carga horária de estágio obrigatório.

PUBLICIDADE

A bolsa-auxílio oferecida é de R$ 900,00 para estudantes universitários e R$ 650,00 para o ensino técnico. Outros benefícios oferecidos são assistência médica, assistência farmacêutica, alimentação (no restaurante da empresa), seguro de vida, vale transporte, acesso ao Centro Esportivo Garoto (CEG), desconto na compra de produtos na Loja e Grêmio Garoto e brindes de Páscoa e Natal.

Processo seletivos estágio Chocolates Garoto

O processo seletivo é composto de sete fases: Inscrição, prova online (até 20 de maio), dinâmica de grupo (28 de maio a 1 de junho), painel com o gestor e Recursos Humanos (RH), entrevista com o Gestor e RH (18 a 22 de junho) avaliação psicológica (25 e 26 de junho) e prova de Excel (26 e 27 de junho). Os aprovados passam por exames médicos e em seguida entregam a documentação necessária para a contratação.

Além da bolsa-auxílio, a empresa oferece muitos benefícios para os estagiários (Foto: divulgação)

No dia da dinâmica de grupo, os candidatos precisam apresentar uma declaração de sua universidade de qual curso estão realizando ou regularmente matriculados, bem como o ano e período em que estão e a previsão da formatura.  Para inscrever-se acesse o site da Garoto (http://garoto2012-2.peopleontime.com.br/inscricao.asp).

Vagas de trabalho e estágio Chocolates Garoto 2013

O processo seletivo para estudantes em oportunidades de estágio na chocolates Garoto para o ano de 2013 ainda não iniciou, mas é possível ficar atento às notícias que a empresa coloca em seu site: http://www.garoto.com.br/portal/trabalhe/

Quem está afim de trabalhar em caráter temporário pode se candidatar a uma das mais de 6 mil vagas disponíveis pela empresa para esta Páscoa, as oportunidades estão distribuídas em diversos estados do país. Para mais informações confira nossa matéria:

Vagas de emprego Chocolates Garoto 2013

PUBLICIDADE

Leia também: Concurso cultural Garoto Copa das Confederações 2013

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.