Programa de trainee Citibank 2014

PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para a 43ª edição do Programa de Trainee do Citibank, uma das maiores instituições financeiras do mundo, com mais de 200 anos de história e presente em 160 países.

O Citibank está abrindo oportunidades para trainees formados em diversas áreas (Foto: Divulgação)

Referência no mercado financeiro, o programa já formou mais de 1.000 trainees desde a sua primeira edição, sendo, inclusive, a porta de entrada para vários executivos que atuam no banco hoje em dia.

As vagas serão disponibilizadas para os setores de Marketing, Finanças, Investimentos, Consumer, Relações Governamentais e Corporativo, entre outros, todas elas para atuação na sede nacional do Citibank, que fica na cidade de São Paulo.

PUBLICIDADE

O programa

Com duração de 12 meses, o Trainee Citibank é dividido em três etapas. Na primeira delas, com início previsto para o mês de janeiro de 2014, os candidatos selecionados irão passar por um processo de treinamento intenso, focado no desenvolvimento de habilidades técnicas.

Na segunda etapa, que durará do segundo ao quarto mês, haverá rotação na área de alocação final. Já na última etapa, com duração do quinto ao décimo segundo mês, haverá três rotações complementares, em áreas relacionadas ao setor escolhido pelo trainee para a alocação final.

Durante o período de job rotation, que é fundamental para que os trainees tenham uma visão geral do negócio, eles estarão sempre acompanhados de tutores e de funcionários da área de Desenvolvimento de Pessoas, que irão auxiliá-los no desenvolvimento de projetos específicos.

Pré-requisitos

Os candidatos devem ter se formado até dezembro de 2011. Aqueles com previsão de formatura para dezembro de 2013 também podem se candidatar (Foto: Divulgação)

Podem se candidatar às vagas oferecidas no Programa de Trainee Citibank 2014 os estudantes que estejam cursando atualmente o último ano da faculdade, com previsão de formatura para dezembro de 2013, e também aqueles que concluíram a graduação recentemente (até dezembro de 2011, no máximo).

Há oportunidades para universitários e recém-formados de diversos cursos, lembrando que outros pré-requisitos são conhecimentos avançados na língua inglesa e disponibilidade para morar e trabalhar na capital paulista.

Além disso, a companhia valoriza candidatos que tenham perfil de liderança, e características como criatividade, iniciativa e vontade de trabalhar em uma empresa sólida e que investe no desenvolvimento profissional dos seus funcionários.

PUBLICIDADE

Processo seletivo

O processo de seleção, que acontecerá ao longo do segundo semestre de 2013, incluirá as etapas de:

– Inscrição no site;

– Testes online;

– Check-up de competências;

– Assessment Center com líderes da organização;

– Entrevista individual com os gestores das unidades de negócios.

Salários e benefícios

O Citibank não divulgou maiores detalhes a respeito da remuneração e dos benefícios que serão oferecidos aos futuros trainees, limitando-se a informar que o salário é competitivo e que os benefícios são adequados às práticas do mercado.

As informações completas devem ser passadas durante o processo de seleção.

Inscrições para o Programa de Trainee Citibank 2014

As vagas são para a sede nacional do Citibank, que fica em São Paulo (Foto: Divulgação)

As inscrições para o Programa de Trainee Citibank 2014 podem ser feitas através do site www.ciadetalentos.com.br/traineeciti/. O prazo para se cadastrar vai até o dia 26 de agosto.

Em caso de dúvidas, basta enviar uma mensagem para o e-mail talentos37@ciadetalentos.com.br, com o título “Programa de Trainees 3D Citi 2014”.

Outros programas de trainee com inscrições abertas

Se você está em busca de outras oportunidades de Programas de Trainee 2014, confira também as informações sobre o Programa de Trainee Philip Morris 2014, que tem vagas de emprego para diversas áreas e o Programa de Trainee Itaú Unibanco 2014, com chances na cidade de São Paulo.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.