Vagas de emprego C&A em São Paulo 2013

PUBLICIDADE

A C&A já soma mais de 165 anos de história. Conduzindo seu trabalho com responsabilidade social e transparência, a empresa se destaca não apenas pela qualidade dos seus produtos, mas pela sua competência em atender as necessidades de cada consumidor.

Fundada há mais de 170 anos, a C&A está presente em quase todo o país. (Foto: Divulgação).

Apesar de ter sido fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, a marca só chegou ao Brasil em 1976. Sua primeira loja em território nacional foi inaugurada no Shopping Ibirapuera, em São Paulo, iniciando assim uma trajetória de inúmeras conquistas.

Conheça as melhores empresas para início de carreira.

PUBLICIDADE

Atualmente, a C&A está presente em quase todo o país, levando aos consumidores uma ampla variedade de produtos. Quem visita suas unidades pode encontrar itens para todos os públicos, tais como calçados, camisetas, calças, vestidos, saias, acessórios e muito mais.

Vagas de emprego na C&A em São Paulo 2013

A C&A está oferecendo vagas de emprego para as 7 novas unidades que a empresa abriu no estado de São Paulo. (Foto: Divulgação).

Além de atender bem os seus clientes, a C&A mantém uma boa relação com os seus funcionários. Só no Brasil, por exemplo, são mais de 17 mil profissionais, instalados em mais de 215 lojas distribuídas em 90 cidades.

Caso também queira se juntar a esta equipe, saiba que você pode concorrer às vagas de emprego da C&A disponíveis em diversas localidades. Você tem a opção, por exemplo, de deixar o seu currículo no site da empresa. Assim, quando existirem oportunidades que encaixem no seu perfil, você pode ser selecionado.

Há poucos dias, a companhia anunciou a abertura de 300 vagas de emprego em São Paulo. Para participar da seleção os candidatos devem ter ensino médio completo, disponibilidade de horário e idade entre 18 e 26 anos.

Veja também: Vagas de trainee e estágio esmaltec 2013.

As vagas são para os cargos de operador de vendas e serviço, operador de caixa e operador visual de merchandisng. (Foto: Divulgação).

Quem for aprovado terá direito a assistência médica, assistência odontológica, participação nos resultados, vale-transporte, auxílio-refeição, plano de carreira e desconto de 20% nos produtos da loja. Além de se candidatar pelo site www.cea.com.br, você também pode enviar o seu currículo para o e-mail rh.recrutamento@cea.com.br.

PUBLICIDADE

Ressaltando que as vagas de emprego na C&A em São Paulo 2013 são para formar o time das sete novas unidades que a empresa abriu em São André, Sorocaba, Ribeirão Preto, Itapecerica da Serra, Pindamonhangaba e capital. Aproveite!

Leia também:

2 Comentários

  • Gostaria de fazer parte desta conceituada empresa, possuo o 2° do ensino médio (incompleto), experiência de 1 ano e 8 meses na empresa Mc Donald’s como atendente de restaurante, e 11 meses na empresa Sercom como operadora de telemarketing, tenho 19 anos, aguardo uma oportunidade e contato pelo 4241-3924 ou 96965-0158/96067-8529, Grata.

  • DESEJO FAZER PARTE DESTA EMPRESA SÓLIDA E DE GRANDE TRAGETÓRIA,E ME SINTO PREPARADO PARA QUALQUER DESAFIO.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.