Vagas de emprego C&C 2013

PUBLICIDADE

Líder no setor varejista de materiais para construção, reforma e decoração, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, onde atua no momento, a Casa & Construção (C&C) está sempre abrindo novas vagas de emprego em seu quadro de funcionários, oferecendo boas oportunidades para os moradores dessas regiões.

A C&C é uma das maiores varejistas de construção, reforma e decoração do Brasil (Foto: Divulgação)

Integrante do Conglomerado Financeiro Alfa, que é dono da rede de hotelaria Transamerica Hotéis e da rede de comunicação Rádio Transamérica, a C&C vai inaugurar, em breve, a sua primeira unidade na cidade de Goiânia (GO), onde também disponibilizará muitas vagas de emprego.

Frequentemente, a empresa oferece oportunidades de trabalho para cargos como vendedor, atendente, operador de caixa, auxiliar de depósito, operador comercial e muito mais, com chances para vários tipos de profissionais e pessoas com todos os níveis de escolaridade.

PUBLICIDADE

Vagas oferecidas pela C&C

Há vagas para diversos cargos, em várias cidades nas quais a Casa & Construção está presente (Foto: Divulgação)

Um dos principais canais de divulgação das vagas de emprego C&C 2013 é através do site oficial da companhia, www.cec.com.br, no menu “Trabalhe Conosco”, onde estão disponíveis atualmente mais de 300 vagas para diversas unidades da empresa.

Algumas das opções são:

– Vendedor (10 vagas para São Paulo)

– Operador Comercial (10 vagas para São Paulo)

– Atendente (50 vagas para Goiânia)

– Auxiliar SAC (6 vagas para Goiânia)

PUBLICIDADE

– Fiscal de caixa (5 vagas para Goiânia)

– Operador de caixa (20 vagas para Goiânia)

– Vendedor (2 vagas para Sorocaba)

– Repositor (6 vagas para Santo André)

– Auxiliar de depósito (7 vagas para o Rio de Janeiro)

– Operador comercial setorizado (10 vagas para Campinas)

Há também vagas de emprego para portadores de necessidades especiais na C&C, como as três vagas para a função de assistente de apoio – Back Office, para a unidade da empresa localizada em Sorocaba (SP).

Como se candidatar às vagas de emprego na C&C

Os interessados podem entregar o currículo em qualquer loja C&C ou enviá-lo pela internet (Foto: Divulgação)

Os interessados em trabalhar na C&C podem conhecer maiores detalhes a respeito de cada uma das vagas oferecidas pela empresa acessando o link “Trabalhe Conosco” no site da Casa & Construção. Na página, dá para saber os pré-requisitos e outros tipos de exigências para cada cargo, além de conferir outras informações adicionais.

É por meio do site que você também pode se candidatar para as vagas oferecidas, clicando sobre a opção desejada e depois no link “Fazer inscrição nesta vaga”, ficando atento ao prazo de recebimento dos currículos. Outra forma de se candidatar é entregando o currículo na unidade C&C mais próxima (veja os endereços no site).

Além de salários competitivos, a Casa & Construção oferece contratação em regime CLT, programa de treinamentos, vale refeição, vale transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica, entre outros benefícios.

Leia também:

1 comentário

  • tenho muita vontade de voltar a trabalhar na loja guarulhos.fui mandada embora por uma tolice minha na epoca e me arrependo.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.