Vagas de trainee e estágio Esmaltec 2013

PUBLICIDADE

A Esmaltec Eletrodomésticos, companhia que pertence ao Grupo Edson Queiroz, que por sua vez, oferece uma vasta linha de eletrodomésticos, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2013. O processo seletivo tem como objetivo identificar, treinar e desenvolver jovens talentos com potencial e competências diferenciadas para serem futuros gestores da organização. Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de maio.

Leia mais sobre: Programa de Trainee e estágio Bayer 2013

 

PUBLICIDADE
Vagas de Trainee Esmaltec 2013 (Foto: Divulgação)

Pré-requisitos processo de seleção de Trainee Esmaltec

Os estudantes interessados em participar do processo de seleção de Trainee Esmaltec deverão ter formação superior concluída há, no máximo, dois anos. Podem participar formados nos cursos de Engenharias (de Produção, Elétrica, Química, Eletrônica,  Mecatrônica e Mecânica), Ciências Econômicas, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Design, Marketing, Publicidade e Propaganda. A companhia anunciou que conhecimento em Inglês e de pacote Office são desejáveis.

Inscrição no processo de seleção de Trainne 2013 da Esmaltec

Os interessados devem se inscrever por meio do link http://vagas.com.br/v699141. O processo de seleção da Esmaltec terá algumas fases de testes, que seguirá a seguinte ordem: prova online, dinâmica de grupo, testes psicológicos, entrevista com o departamento de Recursos Humanos da companhia e com gestores. Durante o Programa de Trainee, os profissionais vão participar de diversos treinamentos.

Saiba mais sobre: Walmart: vagas de estágio e Trainee 2013 

 

PUBLICIDADE
Processo de seleção Esmaltec 2013 para estagiários (Foto: Divulgação)

Estágio Esmaltec

A Esmaltec está contratando estagiários para atuação em Maracanaú. Durante o Programa de Estágio 2013, os estagiários participam de diversos treinamentos e palestras ministradas por profissionais renomados, recebendo certificados da Unifor.

Fases do processo seletivo de estagiários:

PUBLICIDADE

1. Inscrições no site

2. Teste on-line

3. Avaliação psicológica

PUBLICIDADE

4. Dinâmica de grupo

5. Entrevista com RH e Gestores

Os interessados devem se inscrever por meio do link http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v699197 até o dia 14 de maio. Podem se inscrever pessoas com formação de nível técnico (somente estudantes que estejam cursando o último ano) de Mecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Automação, Metalúrgica e Mecatrônica.

PUBLICIDADE

Existem oportunidades também para pessoas com formação superior (somente alunos que estejam cursando a partir do 5º semestre) em: Economia, Administração, Contábeis, Psicologia, Computação, Publicidade e Propaganda e Engenharias (Química, Eletrônica, Elétrica, Mecânica, Automação, Produção, Metalúrgica e Ambiental).

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.