Vagas de emprego Hering 2013

PUBLICIDADE

A Hering é uma das mais tradicionais marcas de vestuário do país. Sua história começou em 1880, numa casa de comércio, onde se concentrava sua produção, no centro de Blumenau, Santa Catarina. Os tempos passaram e a empresa cresceu, sempre acompanhando as mudanças do mercado e as necessidades do consumidor.

Mais sobre a Hering

Com mais de 130 anos de história, a Hering é uma das marcas de vestuário mais tradicionais do país. (Foto: Divulgação).

Atualmente, a Hering é reconhecida por mais de 90% dos brasileiros em todas as classes sociais, o que mostra sua popularidade e aceitação entre os clientes. Tanto sucesso é resultado de mais de 130 anos de trabalho baseados em ética, qualidade e sustentabilidade, pilares sobre os quais a marca mantém os seus valores até hoje.

Com o objetivo de sempre alcançar novos patamares, a empresa desenvolve marcas e serviços que possam superar as expectativas do público e ter um preço competitivo. Por isso ela atrai um grande número de consumidores, pois eles sabem que em suas lojas encontrarão itens de qualidade a custo acessível.

PUBLICIDADE

Conheça o programa de estágio BRAMMS SP.

Vagas de emprego na Hering 2013

A empresa está oferecendo vagas para suas lojas em São Paulo e região metropolitana. (Foto: Divulgação).

Entretanto, a Hering não oferece bom atendimento apenas para quem é de fora. Seus funcionários também são tratados de forma especial, de modo que se sintam parte integrante de toda a companhia e importantes para o seu crescimento.

Caso queira experimentar essas vantagens, saiba que você pode se candidatar as vagas de emprego disponíveis na empresa para 2013. As oportunidades são para as unidades da franquia em São Paulo e região metropolitana (Barueri e São Caetano do Sul), nos cargos de vendedor de loja, estoquista, assistente de loja e caixa.

Veja também: Vagas de emprego na Apple Brasil 2012-2013.

Para concorrer às vagas disponíveis, basta cadastrar o seu currículo no site da empresa. (Foto: Divulgação).

Para disputa-las, você pode enviar o seu currículo para a empresa através do site www.ciahering.com.br. Basta clicar na opção “Trabalhe conosco”, localizada na parte de baixo da página, informar o número do seu CPF e criar uma senha com até oito caracteres. Depois, é só preencher o formulário com seus dados pessoais e profissionais.

Mesmo que você não seja selecionado para as próximas vagas, seu currículo ficará disponível no sistema. Assim, você poderá participar de outros processos seletivos e acompanhar as oportunidades que serão oferecidas pela empresa. Aproveite e boa sorte!

PUBLICIDADE

Leia também:

2 Comentários

  • Olá José,

    Aconselhamos que você siga as orientações que estão no texto para cadastrar currículo na empresa, ou adquirir maiores informações.

    Att,

  • sou um grande adimiradou dessa empresa pois ela faz otimos produtos e gostaria muito de presta algum tipo de serviço à ela seria um praze obg…….

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.