Vagas de Empregos para Segurança em São Paulo, Vigilância

O CST, Centro de Solidariedade ao Trabalhador, está oferecendo oportunidades para profissionais atuarem na área de segurança. Ao todo são mais de 1600 vagas…

O CST, Centro de Solidariedade ao Trabalhador, está oferecendo oportunidades para profissionais atuarem na área de segurança. Ao todo são mais de 1600 vagas de empregos para segurança em São Paulo, no setor de vigilância. Caso você esteja interessado em uma vaga de emprego acompanhe nossas dicas abaixo.

Os candidatos deverão comparecer a partir do dia 30 de agosto nos postos do Centro de Solidariedade ao Trabalhador, que intermediarão as entrevistas e selecionarão os candidatos. O CST presta serviços gratuitos em São Paulo com a finalidade de intermediar as relações de mão-de-obra.

As vagas são para todas as regiões da capital paulista e da Grande São Paulo.

Algumas vagas dispensam a experiência profissional tais como das 920 vagas destinadas à porteiros, 235 delas são voltadas para pessoas sem experiência. Já no caso das demais é necessário possuir ao menos 6 meses de experiência na função. Quanto ao grau de escolaridade a exigência é ensino fundamental completo, além de noções de informática, manuseio e código de linguagem de rádio HT.

Existem também muitas outras vagas que a exigência é o ensino fundamental completo, boa comunicação e com exceção das vagas destinadas ao cargo de vigilante e encarregado, onde também é exigido o curso de Formação de Vigilantes atualizado.

Também existe um número considerável de vagas para os cargos de: fiscal de loja, monitor de vídeo, encarregado de portaria, segurança, vigia e vigilante.

Os salários variam de acordo com as funções, sendo que estão na faixa entre R$ 560 a R$ 1500 (para encarregado de segurança). Além do salário a maioria as funções também possui outros benefícios que variam de empregador para empregador.

Está procurando emprego? Quer se candidatar?

Todos os interessados em vagas de emprego distribuídas pelo CST devem comparecer no horário das 7h às 16h, de porte de sua Carteira Profissional, Identidade, certificado de escolaridade e currículo no Centro de Solidariedade ao Trabalhador para as entrevistas.

As entrevistas acontecem nos dois postos do CST em São Paulo, nos seguintes endereços:

– Rua Galvão Bueno, 782, Zona Central/Liberdade;

– Rua Barão do Rio Branco, 864, Zona Sul/Santo Amaro.

A seleção será estendida apenas até o preenchimento de todas as vagas, por isso caso você esteja interessado em um emprego com carteira assinada deve aproveitar e ir o mais rápido possível no CST.

Top