Você está em: MundoDasTribos > Mulher > Beleza> Tratamento Capilar Barato – Preços, Clínicas

Tratamento Capilar Barato – Preços, Clínicas

Tratamento Capilar barato – Preços, Clínicas são as alternativas para quem não tem dinheiro para investir alto nos cuidados para o cabelo. Saiba que cabelo bonito nem sempre é sinônimo de produto e tratamento caro. Mas é possível dispor de poucos recursos para tratar dos fios, em casa ou em clínicas. Homens e mulheres, tem solução para deixar os cabelos com mais vida, saudáveis e com uma linda aparência. Separamos algumas dicas caseiras e de tratamento acessíveis no Brasil.

 

Tratamento Capilar Barato - Preços Clinicas
Tratamento Capilar barato – Preços, Clínicas. (Imagem: Divulgação).

Tratamento Capilar Barato – Preços, Clinicas

O tratamento capilar vem sendo cada vez mais procurado, seja pelo público feminino ou mesmo pelo masculino. Por diversos e inúmeros fatores, os fios acabam sofrendo fortes agressões, causando assim queda, caspas e outros problemas capilares.

No caso masculino, a calvície é um fator natural em muitos homens, mas com algumas técnicas isso pode ser retardado ou então suavizado. Já no caso feminino, o excesso de química e fatores naturais como sol, piscina, vento e mar, podem causar enfraquecimento das fibras capilares, causando também a queda e outros problemas em relação aos fios e também ao couro.

Hábitos para uma vida saudável

Homens e mulheres devem cuidar da saúde com hábitos saudáveis para ajudar no fortalecimento dos fios. (Imagem: Divulgação).

Mulheres e homens devem se cuidar, alimentar-se bem e exercitar para que os músculos sejam estimulados. Essa combinação boa além de deixar com uma boa aparência, deixará sua saúde em dia e também o seu cabelo. A falta de vitaminas e mal trato da saúde podem deixar os fios fracos e opacos.

A escova progressiva, por exemplo, pode deixar o couro cabeludo mais oleoso, causando assim caspas. As caspas entopem os poros capilares, impedindo o crescimento natural do cabelo. Por isso que muitas pessoas tem a impressão da diminuição do cabelo depois de diversas progressivas. Para solucionar esse tipo de problema existem diferentes tratamentos capilares hoje espalhados por todo o país. O que muitas pessoas buscam é sobre onde fazer tratamento capilar barato, mesmo por que economizar é sempre algo positivo.

Cabelos, cabelos…

Há diversos tratamentos capilares baratos com preços que variam de acordo com a necessidade de cada um. (Imagem: Divulgação).

Cabelo bonito e saudável são a busca constante por homens e mulheres. No caso do público feminino, a maior demanda nos salões de beleza, clinicas é pela hidratação, cauterização, selagem dos fios, entre outros. Os problemas principais enfrentados por boa parte é o excesso de química, exposição ao sol, cloro da piscina, mar são fatores que prejudicam os fios, que acabam ficando ressecados e quebradiços.

Do lado masculino, a preocupação já é com o processo natural, a calvície! Mas a notícia boa é que para todos estes casos, há um jeito. Técnicas simples podem ser feitas, em casa. Tratamento Capilar barato – Preços, Clínicas também é outra alternativa para deixar o cabelo bonito e saudável.

Tratamento capilar para mulheres

Hoje, o tipo de tratamento capilar mais procurado por mulheres é o de cauterização, que trata cabelos com uso de produtos e técnica. O procedimento é simples, mas precisa ser feito por profissionais. Primeiro, um produto é passado no cabelo para abrir as escamas dos fios, depois, usa-se um xampu para retirar os resíduos. Na sequência, é usado um produto para hidratação. A chapinha faz parte do processo final para fechar as escamas do cabelo, mecha por mecha.

Para ter cabelo bonito e saudável também há outro tipo de tratamento capilar difundido nos salões. Hidratação, para recuperar os fios, e os processos para desentupimento dos poros couro cabeludo são alguns dos mais procurados.

Dicas caseiras de nutrição de cabelos

Se você sofre, constantemente, com os fios secos, quebradiços e com pontas duplas, há técnicas simples para hidratar as madeixas, com resultado de salão.

Em vez de fazer a busca por Tratamento Capilar barato – Preços, Clínicas, saiba que, em casa, é possível usar ingredientes a base de óleos vegetais que garantem a nutrição e devolvem os lipídios para os cabelos. Um deles é o óleo de coco. O tratamento capilar pode ser feito com produto sendo aplicado no couro cabeludo.

Cuidados

Os homens também buscam tratamento capilar barato para combater a calvíce principalmente. (Imagem: Divulgação).

Para manter cabelo bonito e saudável, não abuse da escova progressiva. Profissionais explicam que deixam o a raiz oleosa, o que pode provocar caspas. O problema é que acabam por entupir os poros e impedem o desenvolvimento do cabelo.

Além dos alisamentos, as mulheres devem usar menos as chapinhas e as tinturas, em excesso. A dica é sempre deixar o cabelo, por um período, natural. Hidratação, nutrição e reconstrução é o cronograma capilar que deve ser seguido pelas mulheres.

Para ter cabelos lindos, não precisa gastar com dinheiro e tratamento em salões e clinicas de beleza e estética. Produtos caseiros e encontrados, facilmente, em farmácias e supermercados são as dicas.

Fazer uma busca por produtos e métodos simples, caseiros, pode fazer com que gaste fortunas com Tratamento Capilar barato – Preços, Clínicas.

Preço de Tratamento para o Cabelo

Quem busca uma solução com profissionais, em clínicas, por exemplo, oferecem diversos tipos de tratamento para os cabelos. Para calvície, queda de cabelo, os valores para os tratamentos encontrado por clinicas variam de R$430 a R$ 1 mil reais, dependendo do produto, técnica e tecnologia aplicada.

Os preços de tratamento capilar variam de acordo com o tipo de tratamento e o problema pelo qual a pessoa está passando, ou seja, cabelos fracos, queda, calvície, desidratação, e assim por diante. Os problemas que mais atingem as mulheres são causados pelo excesso de química, como os alisamentos, tinturas e relaxamentos. Os mais caros são em clinicas mais sofisticadas e com avançadas tecnologias.

Tipos de Tratamento para o Cabelo

É muito importante cuidar dos cabelos ainda mais quando há produtos químicos nos fios. (Imagem: Divulgação).

Entre os tipos de tratamento capilar, podemos citar o desentupimentos dos poros capilares. Esse processo é feito com xampus extremante potentes, conhecidos também como xampus anti resíduos, mas nesse caso são muito mais fortes. É um tratamento longo que pode durar de 2 à 4 meses. O couro é bem limpo e assim o cabelo consegue crescer com força total. Esse tipo de tratamento é indicado para queda e caspas.

Outro tratamento que faz sucesso hoje em dia é a cauterização capilar. A cauterização trata os cabelos já crescidos. Primeiro é passado um produto que abre as escamas do cabelo, como o xampu anti resíduo. Depois é passado um produto de super hidratação. Por fim as escamas são fechadas com a chapinha, que é passada de mecha em mecha do cabelo por várias vezes. As clinicas de tratamento capilar estão espalhadas por todo o país. Encontre uma mais perto de você e revitalize seu cabelo!

Recomendado para você
Beleza

Selagem e Progressiva – Qual a diferença?

Beleza

Dicas de penteados com Babyliss

Beleza

Dicas De Corte De Cabelo Cacheado

Beleza

Tatuagens Femininas: 358 modelos LINDOS para inspirar!!!

Comentários
  1. kelly disse:

    meus cabelos tao caindo mais de 3 meses e nao o q eu faso to desesperada e nao sei o motivo por ta caindo tanto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *