Cirurgia Plástica para Redução de Mama

No mundo feminino a cirurgia plástica já tornou-se algo bem comum, principalmente quando a parte do corpo citada é o seio. Os seios femininos…

No mundo feminino a cirurgia plástica já tornou-se algo bem comum, principalmente quando a parte do corpo citada é o seio. Os seios femininos são alvos de muitas coisas, principalmente na hora da estética. O seio considerado bonito na atualidade é aquele de tamanho médio ou grande, mas que precisa estar em uma altura adequada.

Com isso, muitas mulheres procuram a cirurgia plástica para corrigir o tamanho e a postura do seio, ou seja, levantá-lo se preciso. Com a cirurgia de redução, você consegue diminuir o tamanho das mamas e ainda empiná-las. É uma cirurgia simples se compara com uma prótese de silicone, mas também há suas dificuldades para os médicos.

Uma plástica requer perfeição no resultado. Por esse motivo qualquer detalhe deve ser observado com toda a atenção possível. A redução de mama passo a passo deve ser feita por profissionais qualificados e capacitados no ramo. Hoje em dia você encontra diferentes cirurgiões plásticos pelo Brasil. cada um deles tem seu preço e suas técnicas.

A cirurgia plástica para redução de mama dura em média uma hora e a paciente só é liberar no dia seguinte. O pós operatório deve ser feito com os cuidados necessários. Nos primeiros dias você precisa usar um sutiã especial que só deve ser trocado depois de alguns dias. A dor é bem pouca, mas você não pode levantar os braços nem fazer esforços no período de um mês.

Se isso acontecer, os pontos podem se abrir e complicações acontecer. O corte feito depende do tipo de cirurgia. Para mamas muito grandes e que estão muito suspensas, normalmente é feito um corte maior e em diferentes partes da mama. Com isso a cicatriz também será maior. Os preços redução de mama variam de uma clinica para outra e também depende do tipo da cirurgia.

Leia Também:  Cabelos com mechas coloridas: dicas de produtos

Algumas pessoas fazem a redução e acabam escolhendo uma pequena prótese de silicone para dar mais firmeza à mama. Com isso o preço fica um pouco maior. Se você deseja saber quanto custa plástica para redução de mama, saiba que o preço varia entre R$8 mil e R$15 mil dependendo do tipo da cirurgia e do médico escolhido. Já sobre onde fazer redução de mama, é só escolher a melhor clinica de sua região. Lembre-se sempre de conversar com quem já fez na clinica e verificar os resultados.

Top