Seleção assiste jogo na Band e Globo se irrita

Nessa semana vazou uma foto com a Comissão Técnica da Seleção Brasileira almoçando e assistindo um dos jogos da Copa do Mundo pela Bandeirantes.…

Nessa semana vazou uma foto com a Comissão Técnica da Seleção Brasileira almoçando e assistindo um dos jogos da Copa do Mundo pela Bandeirantes. Na imagem que circulou pela internet, Felipão e companhia estava de frente para uma TV com o logo da Band no cantinho da tela, o que comprova que a transmissão assistida era da rival da emissora oficial da Copa do Mundo no Brasil. Seleção assiste jogo na Band e Globo se irrita após José Luiz Datena agradecer ao vivo a audiência da Comissão Técnica.

Seleção assiste jogo na Band e Globo se irrita, mas tenta contornar situação (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Segredos Da Alimentação Da Seleção Brasileira

Seleção assiste jogo na Band e Globo se irrita

Como todos sabem, a Globo é a detentora dos direitos de transmissão dos jogos da Copa do Mundo no Brasil, porém, cedeu a transmissão também para a Band. O que eles não contavam era com essa propaganda negativa da própria Seleção Brasileira.

Felipão já disse em outras ocasiões que acompanha esporte na Band

O técnico da Seleção, Luiz Felipe Scolari, já disse em entrevista a veículos de comunicação da Band que gosta de acompanhar as transmissões esportivas da Band, mas jamais disse claramente que preferia a narração da emissora paulista ao invés da transmissão feita por Galvão Bueno e todo o seu time de comentaristas de luxo.

Seleção assiste jogo na Band e foto cai na internet (Foto: Divulgação)

Confira mais informações sobre: Camisa Oficial Da Seleção Brasileira Copa 2014

Mas, o que ficou evidente na última semana é que na Granja Comary, local onde a concentração da Seleção Brasileira acontece, o que está passando na TV não é o time de Galvão e sim o da Band, que teve uma baixa recentemente com a morte de Luciano do Valle.

Continuar Lendo  Teleton 2011 começa hoje com novidades

Seleção assiste jogo na Band e Globo se irrita, mas tenta abafar o caso, e durante as transmissões de alguns jogos da Copa os comentaristas e narradores da Globo tentam falar diretamente com os jogadores da Seleção, como se eles sempre assistissem os jogos pela Globo. É como dizem: uma imagem fala mais que mil palavras.

Top