Zumbilândia vai virar seriado de TV em 2012

PUBLICIDADE

A tão esperada continuação do filme Zumbilândia,  pode acabar não acontecendo nos cinemas, mas, em compensação acontecerá na TV, em 2012. A Sony Pictures Television anunciou a parceria com a 20th Century Fox, para produzir uma série televisiva baseada no longa Zumbilândia.

Os roteiristas do filme, Rhett Reese e Paul Wernick, estão trabalhando no novo projeto, porém, o elenco principal do filme não estará na série. Segundo os roteiristas, o filme foi projetado para a TV, no entanto, acabou se transformando num longa. Após o grande sucesso do longa, e de séries que tratam do mesmo tema como “The Walking Dead”, eles decidiram voltar ao formato original, e levar a história para a televisão.

Nós sempre pensamos que deveria ser uma série para TV. Se você assistir o filme com isso em mente, verá algumas características dos programas de televisão. Nós temos o “Zombie Kill of the Week”, que pretende mostrar o que aconteceu em cada semana. O filme termina com um cliffhanger [final aberto], sem uma solução real”, revelou Wernick em entrevista ao site norte-americano Collider.

PUBLICIDADE

Por enquanto, não há informações se serão usados os mesmos personagens do longa, ou se haverão novas histórias.A única informação divulgada, até agora, é que cada episódio terá cerca de 30 minutos e que a nova produção deverá substituir um  seriado da grade do canal Fox, para a temporada de outubro de 2012.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.