Conheça os canais menos vistos da TV paga

Sabe aqueles canais dos quais nos deparamos de vez em quando e nos indagamos, será que alguém assiste esse canal? E ficamos tentando traçar…

Por Redacao em 27/10/2011

Sabe aqueles canais dos quais nos deparamos de vez em quando e nos indagamos, será que alguém assiste esse canal? E ficamos tentando traçar o tipo de perfil do individuou que assistiria determinado canal, já que não nos chama a atenção. Isso acontece na televisão paga, que a variedade é vasta quanto às opções de canais para assistir, têm uma emissora só de filme, ou só de esporte, aquele das séries, ou documentários, enfim, para todos os gostos, o problema são aqueles que não chamam atenção em nada, que eventualmente passamos por eles e nem notamos a sua existência.

Uma pesquisa apontou quais os canais menos assistidos da TV paga, aqueles que as pessoas se quer sabem de sua existência, mesmo os indivíduos que possuem TV a cabo, pois geralmente esses canais nunca são de interesse para ninguém, prova disso é uma pesquisa revelada pela F5 evidenciando os canais menos assistidos. A avaliação foi feita nos principais estados que contribuem com o Painel Nacional de Televisão (PNT): São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Florianópolis e Campinas.

A pesquisa foi feita tendo em vista os canais com menos pontos no Share, e para quem não sabe, Share é a porcentagem de participação na audiência de um determinado canal baseado no universo das televisões ligadas. E estar nesta lista não é a pior coisa do mundo para os canais em questão, pois existem outros canais que não aparecem na lista devido ao ibope ser tão baixo e sua existência não é reconhecida pela pesquisa. Acompanhem na tabela abaixo quais os canais menos assistidos da TV paga:

Top