Na Escolinha do Gugu, Geisy Arruda vira policial

A atriz Geisy Arruda que ganhou fama por causa de um vestidinho rosa interpreta uma personagem que não repete roupas na Escolinha do Gugu,…

A atriz Geisy Arruda que ganhou fama por causa de um vestidinho rosa interpreta uma personagem que não repete roupas na Escolinha do Gugu, da Record. Usando o bordão “repito de ano, mas não repito o vestido”, Geisy aparecerá na atração com uma roupa inusitada.

A estudante que já se vestiu de bombeira, bichinho de pelúcia e até mesmo carta de baralho, aparecerá fantasiada de policial. A roupa seria normal se na verdade não fosse um curto vestido colado, acompanhado de um cacetete e até mesmo um quepe. Geisy posou para as fotos de divulgação do programa em poses sexy e dominadoras.

Recentemente Geisy se fantasiou de lutadora de lucha libre. A ação ocorreu por uma campanha publicitária para uma marca de biscoitos e Geisy enfrentou a ex-panicat Juju Salimeni.

Geisy foi treinada pelo lutador Edgard Maquiavélico, e Juju contou com a ajuda de Bob Jr. Durante o ‘catch’, disputa que mistura luta e humor Salimeni ganhou o codinome “Pierna d’Oro” e Geisy virou “ Salita Rosa”.

Apesar do treinamento enfrentado por Geisy a ex-panicat malhada levou a melhor e finalizou a disputa quebrando uma grande placa na cabeça de Geisy.

Top