Rayanne Morais produz clipe de Latino

Rayanne Morais produz clipe de Latino? Aposto que muitos estão se perguntando sobre as habilidades profissionais da esposa do cantor Latino como profissional de…

Por Élida Santos em 06/08/2014

Rayanne Morais produz clipe de Latino? Aposto que muitos estão se perguntando sobre as habilidades profissionais da esposa do cantor Latino como profissional de produção de clipes. A jovem sempre foi vista como um símbolo de beleza, inclusive sendo Miss Rio de Janeiro e participando do Miss Brasil, conquistando uma excelente posição. Mas, dessa vez, ela quis mostrar que tem muito mais talentos do que as pessoas pensam e Latino foi quem deu essa oportunidade para a jovem esposa.

Rayanne Morais produz clipe de Latino (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Latino vai pagar despesas hospitalares de sua dançarina baleada

Rayanne Morais produz clipe de Latino

Rayanne Morais produz clipe de Latino da música Ficha Rosa. Muito experiente com relação a fotografia e modelagem, Rayanne Morais quis mostrar o quanto sabe para promover o clipe de Latino e ajudar ele a fazer um produto bom para os seus fãs. “Sempre estive à frente das câmeras e nos palcos. Tudo isso me trouxe experiência e feeling para estar do outro lado, mostrando com o meu olhar uma cena e uma história”, explicou a esposa de Latino.

Rayanne Morais com Latino (Foto: Divulgação)

Rayanne Morais auxiliou na preparação de elenco de atores

Rayanne Morais ficou responsável principalmente pela preparação de elenco e pelo roteiro do vídeo. O clipe contou a história de um homem que se apaixonou por uma garota de programa. “Esqueci que o Latino era meu marido. Sou muito profissional em tudo o que faço”, explicou a modelo sobre o processo de filmagem do trabalho de Latino.

Saiba mais informações sobre: Fotos Candidatas Miss Brasil 2009

Latino tem como nicho de mercado um público mais jovem e descobriu uma verdadeira mina de ouro há anos, quando resolveu comprar melodias de músicas e o direito de usá-las com letras bem diferenciadas. Ele só compra músicas que estão fazendo muito sucesso fora do Brasil e trabalha em uma adaptação das letras para deixar mais fácil de serem hits na terra do Carnaval.

Muito criticado por não fazer músicas inteiramente autorais, Latino não se importa com o rótulo que recebeu pela suposta falta de criatividade musical e segue fazendo músicas de sucesso e sempre com shows lotados e muitas aparições em programas de televisão. Rayanne Morais parece gostar do estilo de vida que leva ao lado de Latino e embarca nas suas excentricidades, a última delas foi a compra de um macaco, tratado como filho pelo casal.

Top